Finalizou as gravações do novo álbum

Julian Casablancas anunciou pelo Twitter que o The Strokes terminou as gravações do novo álbum. Pelo microblog o vocalista disse o material vai levar um tempo para ser mixado e passar pelos outros processos que um disco tem que passar mas que a banda terminou as gravações no dia de ontem.

O The Strokes começou a gravar o quarto álbum da carreira em fevereiro deste ano e realizou alguns shows após 4 anos sem pisar em um palco. Este disco dará sequência no “First Impressions Of Earth” lançado em 2006 e está sendo produzido por Joe Chiccarelli que já trabalho com o U2, Beck e Bjork.

Em julho deste ano Casablancas disse que o álbum poderia sair em março de 2011, já Fab Moretti, baterista da banda, disse que a banda gostaria que o disco saísse em setembro deste ano. Acabou setembro, outubro e estamos no meio de novembro e a previsão de Julian é a mais provável.

Confira abaixo a banda executando “Reptilia” no Isle of Wight Festival deste ano.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!