Queens of the Stone Age - lançamento do primeiro disco de estúdio só em janeiro de 2011

Foi divulgado em todos os respeitados sites de música. A banda postou foto de como as prensagens estavam indo. Quando finalmente os fãs do Queens of the Stone Age acreditavam que o primeiro disco da banda seria relançado, a novela que já dura cerca de dois anos, recebeu uma continuação.

O álbum que estava programado para ser relançado no dia 26 deste mês, teve sua data remarcada para o ano que vem, no dia 11 de janeiro, por conta de circunstâncias além do controle da banda, conforme foi explicado na newsletter enviada pela Rekords Rekords, gravadora de Josh Homme, que terminou com a frase “acredite, também não estamos empolgados com isso.”

Se a novela finalmente acabar na data em questão, o disco de estréia do Queens of the Stone será relançado em CD e vinil duplo (de 180 gramas), com a tracklisting original e três faixas adicionais (b-sides que não são segredo para nenhum fã da banda). Para maiores detalhes, leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!