Slipknot fala de roubos a sepultura de Paul Gray

Todos os fans da ótima banda norte-americana Slipknot se entristeceram com a morte de seu baixista Paul Gray esse ano. Agora, o site oficial da banda libera uma nota onde chama a atenção a respeito dos saques que estão acontecendo a sepultura de Paul. Aparentemente, presentes deixados como estátuas de Gárgulas e de Buda por amigos e familiares sumiram do local.

É perfeitamente compreensível que fans que adoravam o baixista queiram de alguma forma se sentir mais próximos, porém, é preciso respeitar não apenas a memória de Paul, mas também todos os familiares dele.

A banda pede para que as pessoas que fizeram o furto devolvam os objetos sem que ninguém tome conhecimento, mas também pede para que pessoas com alguma informação a respeito do paradeiro dos itens entre em contato deixando depoimentos no site.

o slipknot retornará as atividades

E, como boa notícia, o percussionista Shaw “Clown” Crahan disse em uma recente entrevista ao programa “The Pulse Of Radio” que ele realmente acredita que a banda irá retornar as atividades. De acordo com o músico, o Slipknot precisa apenas de tempo para poder se reerguer sem seu amigo Paul.

Vamos esperar então que isso possa acontecer o quanto antes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!