Metallica confirmado no Rock IN rio 2011

No mesmo dia em que a organização do Rock In Rio confirmou o nome do Metallica no festival em 2011, a banda postou uma nota das mais simpáticas em seu site oficial.

Dá só uma olhada no que os caras falaram a respeito da sua participação:

A gente sabe que é muito louco anunciar um show com quase um ano de antecedência… com certeza não é algo que tenhamos feito antes! Porém, quando nós somos convidados para ser headliners do Rock In Rio original, aquele que acontecerá no Rio de Janeiro mesmo (!!), nós não poderíamos dizer “não”. Depois de tocar em outras edições do Rock In Rio em Lisboa e Madrid nos últimos anos, parecia que a gente poderia dar uma interrompida em seja lá (??!!) o que estejamos fazendo daqui a um ano. Então nós esperamos que você vá conseguir um calendário de 2011 e marcar 25 de Setembro como uma data com o ‘Tallica no Rio de Janeiro, Brasil.

Ingressos começarão a ser vendidos em 19 de Novembro somente no site oficial do Rock In Rio, RockInRio.com.br . Outros pontos de venda estarão disponíveis apenas após 01 de Julho de 2011.

Parabéns à organização do festival pela credibilidade com uma banda tão grande e ao próprio Metallica que ao invés de fazer o que muitas bandas fazem, ficar escondendo e desviando do assunto, postou logo uma mensagem em seu site oficial para confirmar o show.

E que venham mais grandes bandas!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!