Frank Turner - Rock and Roll EP

O ex vocalista da banda inglesa de post-hardcore Million Dead e que atualmente está em carreira solo num excelente projeto folk/punk, Frank Turner, lançará um novo EP neste ano.

Rock & Roll” é o quarto EP de sua carreira solo e será lançado em CD e versão digital no dia 06 de dezembro via Xtra Mile Recordings.

Em nota em seu blog, Frank contou que “Rock & Roll” é “uma prova do próximo álbum” (que será lançado no começo de 2011), mas que apenas uma de suas faixas estará presente no disco. Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Frank lançou o seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro via Epitaph Records, “Poetry of the Deed“.

Tracklisting:

01. “I Still Believe”
02. “Pass It Along”
03. “To Absent Friends”
04. “Rock & Roll Romance”
05. “The Next Round”
06. “I Still Believe” (radio edit)*
07. “I Still Believe”  (live in the US)*

*Presente somente na edição CD + CD bônus

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

Para comprá-lo em CD + CD promo (que inclui uma versão exclusiva gravada ao vivo e solo de “I Still Believe”, além da versão de estúdio), clique aqui.

O primeiro e talvez único single de “Rock & Roll” é justo sua primeira faixa, “I Still Believe”. Ela está disponível para compra via iTunes.

O ótimo videoclipe foi lançado no dia 27 de outubro, foi dirigido por Ben Morse e conta com a participação dos amigos de Frank Turner e banda.
Você pode checá-lo logo abaixo e assim descobrir qual é a mais nova tatuagem de Frank.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!