My Chemical Romance

My Chemical Romance

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance deu uma entrevista ao jornal Sunday Times, da Inglaterra e disse que o novo disco da banda pode ser “a última grande aventura” do MCR, o que fez com que fãs da banda entrassem em pânico para saber se ele quis dizer que a banda acaba após o lançamento.

Way disse que há um ano atrás eles tinham um monte de músicas prontas e que muitas delas deveriam até ser singles, mas que eles resolveram removê-las do disco e nem gravá-las, já que “esse disco pode ser nossa última aventura, por isso a gente teve que fazê-lo novamente, gastar mais dinheiro e gastar mais com o jeito que ele se parece como nunfa fizemos antes”.

Vale lembrar que após o final da turnê de “The Black Parade”, terceiro disco da banda, muito se falou sobre o fim do grupo também.

Enquanto não sabemos o que acontece, o mais novo disco da banda “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys” será lançado no próximo dia 22 de Novembro.

Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre esse lançamento.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar