My Chemical Romance

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance deu uma entrevista ao jornal Sunday Times, da Inglaterra e disse que o novo disco da banda pode ser “a última grande aventura” do MCR, o que fez com que fãs da banda entrassem em pânico para saber se ele quis dizer que a banda acaba após o lançamento.

Way disse que há um ano atrás eles tinham um monte de músicas prontas e que muitas delas deveriam até ser singles, mas que eles resolveram removê-las do disco e nem gravá-las, já que “esse disco pode ser nossa última aventura, por isso a gente teve que fazê-lo novamente, gastar mais dinheiro e gastar mais com o jeito que ele se parece como nunfa fizemos antes”.

Vale lembrar que após o final da turnê de “The Black Parade”, terceiro disco da banda, muito se falou sobre o fim do grupo também.

Enquanto não sabemos o que acontece, o mais novo disco da banda “Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys” será lançado no próximo dia 22 de Novembro.

Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre esse lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!