Arnette Garage Festival anuncia finalistas

Participe do Arnette Garage Festival

A Arnette é uma marca que lança tendências de moda para pessoas jovens que curtem esportes e muito movimento, e abriu inscrições para um concurso de música que vai dar a uma banda de garagem a oportunidade de virar o próximo grande nome na cena alternativa nacional.

Para se inscrever no festival é necessário gravar um vídeo “de garagem” da sua banda, subir para o YouTube e enviar o link à organização. O vídeo ficará disponível para o público, que escolherá 30 nomes finalistas de onde sairão 3 bandas que tocarão numa festa em São Paulo, até enfim termos a banda vencedora.

Como banca julgadora do concurso estarão as equipes da Arnette do Brasil e dos Estados Unidos, o video maker Marcelo Panizza e o músico Egypcio, da banda Tihuana.

E o que a banda vencedora irá ganhar?

Nada mais nada menos que um contrato de patrocínio de um ano, gravação de 4.000 CDs com músicas de autoria própria e a trilha sonora do vídeo de Sports Marketing da marca Arnette.

Se você tem banda não perca tempo! Grave seu vídeo, clique aqui e inscreva-se no festival, chame seus amigos para votar na sua apresentação e concorra a um prêmio que com certeza dará um baita empurrão a qualquer banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!