Backstreet Boys e New Kids on The Block em turnê 2

Backstreet Boys e New Kids on The Block em turnê 2

A Rolling Stone Music está chamando de “Boy-Band Hall of Fame Reunion Tour” a junção dos Backstreet Boys com o New Kids on The Block para uma turnê no verão de 2011 pelos Estados Unidos. Antes porém de cairem na estrada os dois grupos vão se apresentar juntos no American Music Awards no dia 21 de novembro deste ano.

Donnie, Joey, Jordan, Jonathan, Danny, Brian, AJ, Howie e Nick ainda participam de uma entrevista com o Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, hoje para falar da turnê e possivelmente de um single que as duas bandas estariam gravando juntas. E de acordo com o site do NKOTB, para assistir basta acessa este link aqui às 21:30 (horário de Brasília) para conferir a programação.

Recentemente o BSB esteve no programa da Oprah Winfrey com os quatros já citados e o Kevin Richardson que tinha deixado a banda a alguns anos. Na ocasião o grupo cantou a música “I Want It That Way”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!