Jónsi toca em loja de discos

A idéia inicial de Jónsi, frontman do Sigur Ros, era que a tour do novo disco solo, “Go“, pelos EUA contasse com alguns show em lojas de discos de graça e mais perto do público, intitulada “Go Closer“, mas não foi bem isso que aconteceu.

Apenas um desses shows aconteceu e foi o suficiente para que não acontecesse nenhum outro. Em declaração ao site oficial do músico, a produção afirmou “ser uma grande idéia… no papel” e que o músico não se sentiu muito à vontade ficando cara-a-cara com o público, por não ser um ambiente ao qual está acostumado.

A produção assumiu a responsabilidade diante o cancelamento dos shows, afirmando que a idéia inicial partiu dela e não de Jónsi, “Nós só podemos dizer que sentimos muito e pedimos desculpas. E lembrem-se, não foi culpa do Jónsi”

Bom, a boa notícia é que o único show da série “Go Closer“, na loja Origami Vinyl em Los Angeles, foi gravado e já está disponível para todos os fãs. Numa gravação de alta qualidade, cortesia da loja de discos, o músico apresenta as músicas “Go Do” e “Stars in Still Water“.

O que pode se observar é que Jónsi não parece intimidado. Muito pelo contrário!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!