Jónsi toca em loja de discos

Jónsi toca em loja de discos

A idéia inicial de Jónsi, frontman do Sigur Ros, era que a tour do novo disco solo, “Go“, pelos EUA contasse com alguns show em lojas de discos de graça e mais perto do público, intitulada “Go Closer“, mas não foi bem isso que aconteceu.

Apenas um desses shows aconteceu e foi o suficiente para que não acontecesse nenhum outro. Em declaração ao site oficial do músico, a produção afirmou “ser uma grande idéia… no papel” e que o músico não se sentiu muito à vontade ficando cara-a-cara com o público, por não ser um ambiente ao qual está acostumado.

A produção assumiu a responsabilidade diante o cancelamento dos shows, afirmando que a idéia inicial partiu dela e não de Jónsi, “Nós só podemos dizer que sentimos muito e pedimos desculpas. E lembrem-se, não foi culpa do Jónsi”

Bom, a boa notícia é que o único show da série “Go Closer“, na loja Origami Vinyl em Los Angeles, foi gravado e já está disponível para todos os fãs. Numa gravação de alta qualidade, cortesia da loja de discos, o músico apresenta as músicas “Go Do” e “Stars in Still Water“.

O que pode se observar é que Jónsi não parece intimidado. Muito pelo contrário!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar