Veja o cantor Daley se apresentando com o Gorillaz

Veja o cantor Daley se apresentando com o Gorillaz

O vídeo de uma apresentação ao vivo do Gorillaz com o cantor Daley apareceu recentemente na internet, você assisti-lo logo abaixo.

O cantor colaborou com a banda de Damon Albarn na música “Doncamatic (All Played Out)“, que você pode ouvir aqui e que sai num single dia 22 de Novembro.

Em entrevista para a NME, Daley falou um pouco da criação da letra junto com Albarn e da experiência de participar da banda:

“O Gorillaz é uma incrível família para se fazer parte”, disse ele. “Eu não sei como funciona com os outros colaboradores do banda, mas eu escrevi a música junto com Albarn“. Ainda falou sobre a música ser um pouco diferente do som da banda, fato criticado por alguns fãs, “Nós definitivamente aceitamos que queriamos escrever uma música mais pop, então ela ficaria um pouco diferente do som do Gorillaz

Pop ou não, Gorillaz ou não, a música funcionou muito bem ao vivo, veja alguns vídeos:

Damon Albarn segue com o Gorillaz, mas veja aqui, alguns dos novos projetos do músico, como uma banda com Flea, do Red Hot Chili Peppers.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!