Motion City Soundtrack lança clipe
 

Motion City Soundtrack lança clipe

O Motion City Soundtrack continua divulgando o seu disco mais recente, o “My Dinosaur Life”, com o lançamento do terceiro clipe deste álbum. O vídeo é da música “A Lifeless Ordinary (Need A Little Help)” e foi uma ideia do Justin Pierre, guitarrista e vocalista da MCS com a direção de Shane Nelson que já trabalhou com o músico no clipe da música “No One Can Touch Us” da banda Sing It Loud.

Voltando ao vídeo de “A Lifeless Ordinary (Need A Little Help)”, a banda tentou gravá-lo 19 vezes visto que foi filmado em apenas uma tomada sem cortes, ou seja, um plano-sequência. Tudo tinha que estar bem sincronizado com os membros da banda, os figurantes, as dançarinas e tudo no quintal ao redor da piscina vazia.

Justin disse à SPIN.com que nunca tinha se divertido tanto nos últimos tempos como se divertiu na gravação deste clipe. Ele falou também que ao fazer este vídeo ele reafirmou sua crença de que cada pessoa deve confiar em si mesma e fazer as coisas que você gosta com as pessoas que você gosta. Segundo Pierre, ele se inspirou no Weezer, Flaming Lips e no Pavement para conceber a ideia e executá-la.

Confira o clipe abaixo e caso você queira ver o Motion City Soundtrack ao vivo, confira quando e onde eles tocam aqui no Brasil no próximo mês de janeiro.