jordan rudess se apresenta com orquestra

Todos que curtem a Dream Theater tem o respeito devido ao grande músico e compositor que é Jordan Rudess, tecladista da banda desde 1999.

Depois de notícias ruins relacionadas a saída do grande baterista e um dos fundadores da banda, Mike Portnoy, uma novidade vem para deixar felizes os fans e seguidores do maior nome do Prog Metal mundial. Jordan Rudess está com datas marcadas para seu concerto para piano e orquestra no Centro Cultural Corp Banca, na Venezuela. O espetáculo, que está com a primeira apresentação esgotada, se chamará “Explorations for Keyboard and Orchestra” e está marcado para o dia 19 de novembro. Uma segunda apresentação, na mesma noite, está aparentemente ainda disponível, mas, para quem está ineressado, é bom se apressar.

Rudess e a Orquestra apresentarão músicas do repertório do Dream Theater, incluindo o longo tema “Six Degrees Of Inner Turbulence” onde ele mesmo confessa que uma forte influência de música clássica foi usada.

Tenho que dizer que se eu estivesse na Venezuela, mais precisamente em Caracas, onde ocorrerão as apresentações, eu seria um dos espectadores. Só nos resta esperar por um DVD dessas apresentações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!