Saw 3d Soundtrack

A trilha sonora do sétimo e último filme da série “Jogos Mortais” está disponível para audição gratuita. Este que está sendo rotulado de “o ato final de uma lenda” está sendo filmado em 3D e pretende assustar ainda mais os fãs desta saga com as imagens saindo da tela do cinema. E para acompanhar os jogos do Jigsaw? Música!

A tracklisting é composta por músicas inéditas de bandas como Saving Abel, Saliva e Dir En Grey. E com músicas já conhecidas de artistas como Krokus, Hinder, My Darkest Days, Karnivool e o projeto paralelo do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, chamado Dead By Sunrise . O filme estréia no próximo dia 29.

Para conferir a trilha clique aqui e para comprá-la, clique aqui.

E por falar em Chester Bennington, o vocalista é tão fã da série de filmes que foi convidado por Mark Burg, produtor do filme, para atuar no último capítulo do legado de Jigsaw. O convite veio depois que Mark foi morar perto de um membro do Linkin Park e em uma conversa seu colega de banda falou que Chester apreciava muito cada filme e que em todas as estréias ele ia para os cinemas conferir mais um trabalho. E quando a produção do Jogos Mortais 7 começou a ser feita, Burg fez o convite.

No filme, Bennington faz o papel de Evan, um membro de uma gang de skinheads e vai ser testado por Jigsaw para provar se pode ou não continuar vivendo, requisito básico para quase todos os personagens que caem nas armadilhas do serial killer.

Confira a entrevista completa do Chester falando sobre sua participação no filme aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!