Tenho Mais Discos Que Amigos! e POP firmam parceria Tenho Mais Discos Que Amigos! e Portal POP firmam parceria

Vocês já devem ter percebido em nosso layout que desde Sexta-feira passada há um header do Portal POP aqui no TMDQA!
A inserção do header é resultado de uma parceria firmada entre o TMDQA! e o Portal, que está entre os 10 maiores do Brasil segundo a empresa internacional de medição de audiência ComScore e faz parte do Grupo GVT, empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações.

A partir dessa parceria o conteúdo do TMDQA! irá aparecer no Portal POP, e novas promoções, iniciativas e conteúdo serão produzidos como consequência dela.

Este novo evento só comprova o crescimento do Tenho Mais Discos Que Amigos!, que após fazer parte do grupo de Insiders do SWU, sortear ingressos para o festival e realizar promoções exclusivas com grandes prêmios, começa uma nova etapa ao lado do Portal POP.

Fiquem ligados em nossas próximas ações, tenham certeza que faremos de tudo para trazer o melhor a vocês e conheçam um pouco mais sobre o Portal nos links abaixo:

Site: www.pop.com.br
Twitter: www.twitter.com/portal_pop

Obrigado a todos vocês que têm apoiado o TMDQA! e continuem com a gente.

Com aproximadamente 600 mil usuários ativos de e-mail, o POP é provedor de Internet discada e banda larga com maior penetração na região Sul do país. Está entre os 10 maiores portais do Brasil (dados da empresa internacional de medição de audiência ComScore) Criado em 2002, faz parte do Grupo GVT, empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!