Tom DeLonge mostra trecho de nova música

Como já dito recentemente, o Blink-182 está gravando seu novo disco. E para os fãs, ouvir algo novo da banda depois de mais de cinco anos é algo realmente excitante. Sabendo disso, Tom DeLonge, guitarrista e vocalista da banda, fez uma transmissão de vídeo através do seu site, o Modlife.com, e colocou o trecho de uma música do que virá a ser o novo disco da banda. Mais abaixo você pode conferir e tentar entender do que se trata o trecho.

Ainda sobre o novo álbum do Blink-182, o Mark Hoppus, baixista e vocalista, participou de um chat da Billboard.com e falou algumas coisas sobre as gravações. Mark disse que a banda já tem 7 ou 8 ideias de músicas para o álbum novo e que gostaria muito de divulgar uma delas mas há muita gente envolvida com isso, gravadora, Travis Barker, Tom, produtores. A banda está gravando independentemente em seu próprio estúdio e o som do novo disco soará tanto como o “Blink-182” de 2003 e o antigo pop punk e que no momento o trio californiano está trabalhando em uma música que poderia estar do “Dude Ranch”, algo como uma “Josie” parte 2.

E para complementar o início do post, Mark disse que não reconheceu a música que o Tom postou no Modlife e que deve ser algo que ele (Tom) trabalhou sozinho e ele (Mark) e o Travis nunca ouviram até ele postar. E para finalizar, o disco está sendo produzido pela própria banda mas no futuro eles vão querer outras pessoas ouvindo e opinando sobre o material.

Fiquem com o vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!