The Ultimate Metallica - Photographs By Ross Halfin

The Ultimate Metallica - Photographs By Ross Halfin

Ross Halfin é um fotógrafo que tem tirado fotos de uma das maiores bandas de rock do planeta há nada mais nada menos do que 25 anos.

Com tanto material disponível, o cara resolveu lançar um livro chamado The Ultimate Metallica, que através de 232 páginas com capa dura, prefácio de Lars Ulrich e palavras finais por Kirk Hammet conta a história do quarteto através de imagens exclusivas que só Ross captou enquanto a banda estava no palco, no backstage, em clubes pequenos ou arenas gigantes.

Esse tipo de livro é imprescindível não apenas para fãs da banda, mas para qualquer um que queira ter um registro histórico que explique muito da história do rock.

No site da Amazon é possível adquirir o livro por um preço bem honesto e também navegar pelas suas primeiras páginas, através de uma espécie de folheada virtual. É só clicar aqui.

Em outra notícia da banda, foi confirmada a participação do Metallica no próximo disco do frontman do The Kinks, Rady Davies que se chamará “See My Friends” e irá trazer várias outras bandas acompanhando Davies em músicas do Kinks.

O Metallica irá participar em uma das maiores faixas da história do Kinks, o hit “You Really Got Me”.

Além do Metallica, também participarão desse projeto Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Billy Corgan e Bruce Springsteen.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!