A banda Girls prepara um novo EP

Ano passado, a banda de indie rock de São Francisco, o Girls, lançou seu primeiro álbum “Album“, tido como um dos melhores do ano.

E antes deste ano acabar, eles irão dar sequência ao sucesso do primeiro álbum com um novo EP. Seu nome será “Broken Dreams Club e será lançado dia 22 de Novembro.

O “Broken Dreams Club” vai contar com seis músicas, totalizando mais de 30 minutos de som. JR White, o guru instrumental da banda, gravou o EP no próprio estúdio em casa.

E de acordo com o site Interpunk, o disco terá “um som mais massivo, luxuoso e cheio de chifres, com pedais de metal e efeitos psicodélicos salpicados por toda parte”.

Nada melhor do que um membro da banda falando sobre o próprio trabalho, não é? Foi o que Christopher Owens escreveu nesta carta:

A banda Girls prepara um novo EP

Você já pode ouvir a primeira música do disco, chamada “Heartbreak“, colocando seu email aqui embaixo. E para pré-venda do EP em vinil 12” ou CD, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!