Pennywise volta para a Epitaph

Pennywise volta para a Epitaph

Em entrevista concedida ao ThePunkSite.com, Fletcher Dragger da Pennywise falou sobre alguns assuntos mais recentes ligados à banda. Este ano a Pennywise já anunciou os trabalhos do próximo álbum, se envolveram com a polícia em uma confusão com a Alesana na Vans Warped Tour, em fevereiro o front man, Jim Lindberg, anunciou sua saída do grupo e foi substituido pelo Zoli Teglas da Ignite.

Dragger comentou também sobre o último disco da banda que saiu pelo MySpace juntamente com a Epitaph. E é justamente sobre isso que o trecho traduzido abaixo aborda:

“Agora nós estamos prontos para voltar para nossa casa, Epitaph. É sempre bom estar em nossa casa. Epitaph. É o melhor selo independente que existe no mundo.  O melhor patrão que um selo pode ter é o daqui, Brett. Ele é um punk rocker, ele sabe o que nós pensamos, ele apoia o Pennywise 100% e ele se sente como ‘Eu estou aqui por vocês, caras’

E sobre o MySpace, apenas pra ser bem claro do porque nós lançamos aquele disco. Então, foi bem legal poder lançar o álbum. Foi algo muito legal fazer algo para os fãs, e alcançar novos fãs. Nós negociamos um contrato com uma gravadora. Nós sabíamos o que essa gravadora ia ser em um ano. Nós vamos ser capazes de conseguir o disco de volta do MySpace e provavelmente vamos lançá-lo pela Epitaph; e fomos capazes de utilizar essa máquina corporativa. Usamos isso como um Cavalo de Tróia, foi utilizada a máquina corporativa para a nossa mensagem chegar à 550 mil pessoas.”

Lembrando que a Pennywise vem ao Brasil mais uma vez. A banda toca em Fortaleza no dia 2 de dezembro, em São Paulo no dia 3, no Rio de Janeiro no dia 4 e em Curitiba no dia 5. Mais informações no MySpace da banda.


View on YouTube

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar