Mark fala sobre o Blink-182 em estúdio

O Blink-182 voltou ao estúdio após os shows na Europa e nos Estados Unidos para dar continuidade as gravações do novo álbum que deve sair em 2011. As notícias sobre como andam as gravações normalmente vêm através do Twitter ou do Blog do baixista Mark Hoppus e também do microblog do Travis Barker.

As atualizações mais recentes foram feitas pelo Mark em seu blog e microblog. E uma das postagens no HiMyNameIsMark.com o baixista escreveu o seguinte:

No estúdio. A música que eu comecei a escreve ontem está evoluindo rápido e se transformando em um punk-rock contido na veia do antigo Blink-182 . Muito empolgado com essa! Estou fazendo o acompanhamento das guitarras para ela agora. Esta guitarra aqui é o melhor para músicas pegadas, energéticas e distorcidas. Uma Fender Telecaster Jr. sugerida e utilizada por nosso amigo e produtor, Jerry Finn.

O baixista ainda postou o vídeo falando do dia-a-dia no estúdio e mostrando alguns equipamentos que a banda está utilizando neste processo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!