Social Distortion - Hard Times And Nursery Rhymes

O Social Distortion divulgou vários detalhes sobre seu  mais novo disco, “Hard Times And Nursery Rhymes”, o sétimo trabalho de estúdio da banda  e primeiro em 6 anos.

O disco será lançado pela Epitaph Records no dia 18 de Janeiro de 2011 e vem para consolidar o nome da banda não só como uma das maiores do punk, mas sim como um grande ícone do rock’n’roll de todos os tempos, já que todos os elementos clássicos do estilo estão presentes no quarteto, que tem recebido elogios públicos de gente como Bruce Springsteen, fã confesso da banda há anos.

Dá uma olhada no tracklisting do álbum:

01. Road Zombie
02. California (Hustle and Flow)
03. Gimme The Sweet And Lowdown
04. Diamond In The Rough
05. Machine Gun Blues
06. Bakersfield
07. Far Side Of Nowhere
08. Alone And Forsaken
09. Writing On The Wall
10. Cant Take it with You
11. Still Alive

Enquanto o disco não sai, a banda está com shows marcados até Novembro, todos eles acompanhados dos ótimos Lucero e Frank Turner.

A Epitaph tem lançado edições especiais e em discos de vinil de praticamente todos seus novos discos, então é só aguardar porque já já aparece uma edição lindona de “Hard Times And Nursery Rhymes”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!