Site de Gene Simmons é atacado por hackers

Em uma palestra recente chamada MIPCOM, que tem como objetivo discutir e reunir pessoas envolvidas em comércio de entretenimento, Gene Simmons,  o lendário baixista do KISS deu declarações dizendo aos participantes que eles deveriam proteger sua marca, e mais que isso.

Com palavras como “Processem todo mundo. Peguem as casas, os carros. Não deixem ninguém passar essa barreira”, Simmons não só chamou a atenção do mundo inteiro mas iniciou uma discussão e briga virtual com os membros do grupo Anonymous, do messageboard 4Chan.

Pra quem não conhece, o 4Chan é um dos sites mais polêmicos de toda a Internet e reúne diversos grupos envolvidos nas mais diversas ações, como o Anonymous, que é um grupo anti-copyright.

Como resultado, o site pessoal de Simmons, o GeneSimmons.com sofreu um ataque do grupo e durante algum tempo chegou inclusive a ironicamente redirecionar a visita para o templo da pirataria The Pirate Bay.

Descontente com tudo isso, Simmons resolveu ameaçar o pessoal do Anonymous através de seu site, já de volta ao ar, dizendo:

Alguns de vocês podem ter ouvido alguns “peidos de pipoca” (aqui no Brasil seria algo como “peidinho”) re: nossos sites sendo ameaçados por hackers.
Nosso time de advogados e FBI estão cuidando do caso e nós encontramos alguns, podemos dizer assim, jovens “aventureiros”, que acham
que estão acima da lei.
E como eu falei no meu discurso na MIPCOM, nós vamos processar suas calças.

Primeiro, eles serão punidos.
Depois, eles podem encontrar suas pequenas bundas indo para a prisão, logo ao lado de alguém que está lá há anos e procurando uma nova
namorada.

Logo nós mostraremos seus nomes e fotos.
Nós encontraremos vocês.
Vocês não podem se esconder.

Fiquem ligados.

E se você acha que essa declaração deixou o pessoal do Anonymous preocupado, a resposta veio logo depois com outro ataque ao site
de Simmons, que o indisponibilizou novamente.

Vamos ficar de olho pra ver até onde essa guerra vai!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!