o pink floyd poderá retornar aos palcos?

Desde que o tecladista e um dos fundadores do Pink Floyd, Richard Wright, faleceu em 2008, todas as chances de vermos uma apresentação do Pink Floyd desapareceram. A última aparição da banda com a formação clássica se deu em 2005, quando eles tocaram apenas 4 músicas no Live 8.

Mas, recentemente (em Julho), o guitarrista David Gilmour e o baixista Roger Waters se uniram no palco para tocar em nome da caridade e parecem que uma pequena chama se acendeu.

Agora, Nick Mason, o baterista da banda, tem divulgado que quer que a banda se una novamente para tocar em nome da caridade.

Eu acho que seria uma maneira agradável de suavemente irmos nos aposentando, fazendo shows para caridade ao invés de obtermos renda.” diz Nick Mason.

Aparentemente seus parceiros Gilmour e Waters estão apoiando a idéia.

Para floyd-maníacos como eu, isso é uma ótima notícia, mesmo que Wright seja insubstituível, a poesia do Pink Floyd poderá perdurar por algum tempo ainda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!