Matt Pryor vai fazer pocket shows em salas de estar

Matt Pryor, vocalista e guitarrista do The Get Up Kids, decidiu sair numa tour pelas salas de estar dos seus fãs. A ideia do projeto é simples, a pessoa manda um e-mail para Pryor e se a cidade próxima de outra por onde o músico vai se apresentar, ele vai até a casa do fã e faz um “living room show”.

Na página do The Get Up Kids no Facebook, várias pessoas manifestaram interesse em hospedar Pryor em sua casa e de quebra ver uma apresentação acústica. Gente da Itália, Peru e Inglaterra gostariam ver um pocket show em seu lar, mas infelizmente elas só acontecerão nos Estados Unidos.

A ideia pode ser original para alguns, mas os living room shows não é novidade aqui no Brasil. Em Julho deste ano, Teco Martins do Rancore e Vinicius de Andrade fizeram uma apresentação nos mesmo moldes em Florianópolis, e a equipe do TMDQA! fez uma cobertura do pocket show que você conferir aqui.

Voltando a falar de Matt Pryor, ele e seu projeto paralelo The New Amsterdams estão em estúdio para um novo disco, ainda sem previsão de lançamento.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar