Matt Pryor vai fazer pocket shows em salas de estar

Matt Pryor, vocalista e guitarrista do The Get Up Kids, decidiu sair numa tour pelas salas de estar dos seus fãs. A ideia do projeto é simples, a pessoa manda um e-mail para Pryor e se a cidade próxima de outra por onde o músico vai se apresentar, ele vai até a casa do fã e faz um “living room show”.

Na página do The Get Up Kids no Facebook, várias pessoas manifestaram interesse em hospedar Pryor em sua casa e de quebra ver uma apresentação acústica. Gente da Itália, Peru e Inglaterra gostariam ver um pocket show em seu lar, mas infelizmente elas só acontecerão nos Estados Unidos.

A ideia pode ser original para alguns, mas os living room shows não é novidade aqui no Brasil. Em Julho deste ano, Teco Martins do Rancore e Vinicius de Andrade fizeram uma apresentação nos mesmo moldes em Florianópolis, e a equipe do TMDQA! fez uma cobertura do pocket show que você conferir aqui.

Voltando a falar de Matt Pryor, ele e seu projeto paralelo The New Amsterdams estão em estúdio para um novo disco, ainda sem previsão de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!