Tony McCarroll vai lançar livro sobre o Oasis

Tony McCarrol entrou para o Oasis em 1991 quando a banda ainda se chamava The Rain. Após a entrada dos irmãos Gallagher, a banda mudou de nome e a permanência de Tony seria afetada 4 anos mais tarde. O, até então baterista, foi convidado a sair da banda em 1995, pouco antes das gravações do “(What’s The Story) Morning Glory”. O referido álbum levou o Oasis a um nível impensável até o momento, em termos de reconhecimento mundial.

Em entrevista para a NME, Tony disse que Noel Gallagher sempre questionou suas habilidades na bateria da banda. Segundo ele, há diversas coisas que ele precisa expor, há um outro lado da história do Oasis que ele acha que as pessoas e os próprios membros da banda precisam saber. No final das contas, McCarroll admite que ao lançar o “Oasis: The Truth” ele estará indo de encontro com uma marca global mas que tudo isso é apenas a opinião dele. O livro será lançado no dia 20 de novembro.

Abaixo você pode conferir a última apresentação da banda ainda com Tony McCarroll na bateria. “Some Might Say” faz parte do “(What’s The Story) Morning Glory”, essa é a única música com Tony na bateria.

 
Compartilhar