The Aquabats fala em disco novo

Sem lançar algo novo desde 2005, a The Aquabats deu uma entrevista recentemente para a AMP Magazine falando em novo disco:

“Nós provavelmente lançaremos algo pela FEARLESS, mas há uma recomendação: eles querem um tempo para promover isso. Então, no dia 9 de novembro nós vamos lançar um EP, que será um single para o álbum e então o disco sairá em janeiro. Nós estamos contando muito com teclados e há muito mais coisas eletrônicas nisso, mas eu acho que os fãs ficarão surpresos pois há músicas que soam muito com o AQUABATS old school! Tudo anda em círculos, não é? Logo após o “Charge!!” nós adentramos nos eletrônicos e usamos muitos teclados e coisas do tipo mas já faz um tempo que o disco saiu que é como se estivéssemos em um tipo de círculo novamente e nós estamos voltando a soar com coisas do ska. Há mais coisas que podem ser tiradas da sonoridade punk, e até mesmo temas de músicas que parecem ser bobos ou estúpidos como o Aquabats old school.

A The Aquabats lançou o “Charge!!” em 2005 e promoveu este disco até 2007 quando começaram a falar em um novo disco porém sem parar de fazer shows e fazendo piadas a cada show que podia ser o último. Apenas piadas, pois a banda não parou e ano passado fizeram uma mini-turnê com o Blink-182 por duas cidades da Califórnia e em 2010 tocaram na Austrália. A banda está com uma turnê marcada pra novembro com o Reel Big Fish nos Estados Unidos.

Agora é aguardar o EP e o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!