Amy Winehouse no Brasil em 2011
 

Amy Winehouse no Brasil em 2011

Quem confirma a notícia é a produtora pernambucana Raio Lazer, a mesma que em 2009 trouxe para Pernambuco o Iron Maiden e a Alanis Morissette. É o show do Black Eyed Peas que acontece em Recife no próximo domingo também tem a assinatura da produtora.

As notícias de que Amy Winehouse fará uma turnê no Brasil em janeiro de 2011 já vem sendo veiculadas desde agosto deste ano e a capital pernambucana de vez em quando rondava entre as listadas para receber um possível show desta turnê.

Agora pela manhã, via Twitter, a Assessoria de Imprensa da Raio Lazer confirmou esta informação que saiu em um jornal da capital pernambucana: “Agora é oficial. Amy Winehouse fará show no Recife, no dia 13 de janeiro. Quem traz a cantora inglesa para Pernambuco são os produtores Lula Vieira e Flávio Perucci, da Raio Lazer.” A Assessoria postou o seguinte: “Amy Winehouse no dia 13 de janeiro aqui no Recife!!!! Confirmadíssimo!”

Esta será a primeira apresentação da cantora inglesa em terras brasileiras. Outras informações em relação a outras cidades devem se confirmar com o passar dos dias, visto que em agosto a Mondo Entretenimento tinha confirmado que Amy faria uma turnê no Brasil mas nenhuma informação a mais tinha sido dada naquela ocasião. É provável que Amy passe por 6 cidades brasileiras e embolse cerca de 1 milhão de reais por show!

Amy fez um show surpresa na última segunda em Londres.