Amy Winehouse no Brasil em 2011

Amy Winehouse no Brasil em 2011

Quem confirma a notícia é a produtora pernambucana Raio Lazer, a mesma que em 2009 trouxe para Pernambuco o Iron Maiden e a Alanis Morissette. É o show do Black Eyed Peas que acontece em Recife no próximo domingo também tem a assinatura da produtora.

As notícias de que Amy Winehouse fará uma turnê no Brasil em janeiro de 2011 já vem sendo veiculadas desde agosto deste ano e a capital pernambucana de vez em quando rondava entre as listadas para receber um possível show desta turnê.

Agora pela manhã, via Twitter, a Assessoria de Imprensa da Raio Lazer confirmou esta informação que saiu em um jornal da capital pernambucana: “Agora é oficial. Amy Winehouse fará show no Recife, no dia 13 de janeiro. Quem traz a cantora inglesa para Pernambuco são os produtores Lula Vieira e Flávio Perucci, da Raio Lazer.” A Assessoria postou o seguinte: “Amy Winehouse no dia 13 de janeiro aqui no Recife!!!! Confirmadíssimo!”

Esta será a primeira apresentação da cantora inglesa em terras brasileiras. Outras informações em relação a outras cidades devem se confirmar com o passar dos dias, visto que em agosto a Mondo Entretenimento tinha confirmado que Amy faria uma turnê no Brasil mas nenhuma informação a mais tinha sido dada naquela ocasião. É provável que Amy passe por 6 cidades brasileiras e embolse cerca de 1 milhão de reais por show!

Amy fez um show surpresa na última segunda em Londres.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!