O blink-182 cumpriu a promessa de que entraria em estúdio com o guitarrista e vocalista Matt Skiba (Alkaline Trio) e já trabalha em novas canções.

A informação veio através do baixista e vocalista Mark Hoppus, que trocou mensagens com Pete Wentz (Fall Out Boy) no Twitter e respondeu com “no estúdio hoje” quando perguntado sobre novas músicas.

Na sua conta oficial do Instagram ele também publicou fotos de equipamentos de estúdio, bem como de Matt Skiba trabalhando na letra de uma nova canção.

https://twitter.com/markhoppus/status/638748531168178176

Studio life. Purple lights.

Uma foto publicada por Mark Hoppus (@markhoppus) em

Tom DeLonge

No mesmo dia, o ex guitarrista e vocalista da banda, Tom DeLonge, deu uma entrevista para a Billboard falando sobre vários aspectos de sua carreira, incluindo o Angels And Airwaves e as novas aventuras pelo mundo literário.

Ao falar de sua antiga banda, mostrou mais uma vez que ainda tem sentimentos divididos quanto ao grupo, e ao mesmo tempo que deseja priorizar suas novas empreitadas, pensa em retornar ao trio:

Tenho muita vontade e interesse em tocar com os caras novamente. As pessoas me pedem todos os dias, “Volte! Volte!” E eu falo para as pessoas que não me esqueci de nada e sou grato pela banda e pelos caras na minha vida. E eu penso na banda todos os dias da minha vida – às vezes até mais de uma vez por dia. Eu amo esses caras e amo a banda e, sim, no futuro vamos tocar juntos e resolver as pendências, sei lá. Precisamos de um tempo de separação porque nós queremos coisas distintas no momento. Eles querem tocar e excursionar toda hora, mas estou envolvido em coisas muito grandes e importantes.

Será que gravando material com Matt Skiba a banda vai ter essa vontade toda de receber DeLonge de volta também?

Os próximos meses devem ser muito interessantes para a banda da Califórnia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!