Blink-182 está gravando

Após uma turnê pelo continente europeu e um único show nos Estados Unidos em 2010, o Blink-182 retoma as gravações do próximo álbum que sucederá o “Blink-182” lançado em 2003 antes da banda entrar em hiatus e voltar em 2009.

Em recentes tweets do baixista Mark Hoppus, os fãs podem ver que a banda já voltou a trabalhar nesse tão aguardado disco pós-hiatus. “No estúdio. Reiniciando o álbum do blink-182…..AGORA!” foi o que Mark postou no início da semana em seu microblog. O baterista do trio californiano também falou sobre as gravações: “Gravando batidas para o novo álbum do BLINK”. Enquanto durarem as gravações as notícias sobre a próxima turnê vão ficar em segundo plano, como afirmou Mark: “Para todos que estão perguntando sobre novas turnês do blink-182, não há nada até a finalização desse álbum. Esse disco é a prioridade número 1.”

Ainda sobre as gravações, Mark Hoppus postou também em seu blog pessoal. Nesta atualização sobre a útima terça-feira, Mark escreveu que há muitas ideias em suas cabeças, disse que já tocou baixo em uma música que Tom escreveu e o Travis já fez a bateria de uma outra composição. Comentou sobre o equipamento que ele está utilizando, os baixos Petey e Lettuce, usados na gravação do “Enema of The State”.

No post ele ainda fala que está escrevendo uma música que a banda pretende tocar essa semana no estúdio, visto que já está próxima de ser finalizada com baixo, guitarra, bateria e percussão já gravados. Hoppus ainda mencionou a faixa “Up All Night”, música que seria lançada no ano passado mas não foi.

O álbum não tem data de lançamento, muito menos arte e tracklisting, mas o TMDQA! vai ficar atento às próximas notícias sobre o Blink-182.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!