Promoção de Ingresso para o SWU / Promoção de livro do Nick Cave

SWU - Promoção de ingressos Promoção: A Morte de Bunny Munro, novo Romance de Nick Cave

– Quer concorrer a um ingresso para o dia 09 do festival SWU? Clique aqui.
– Quer concorrer a 3 cópias do mais novo livro de Nick Cave e vários adesivos? Clique aqui.

Danny Elfman & Tim Burton

TimBurton & Danny Elfman

Há algum tempo atrás falamos aqui sobre a caixa especial em comemoração aos 25 anos da parceria entre o músico Danny Elfman e o cineasta Tim Burton. Agora foram divulgados mais detalhes sobre o Box que virá recheado de artigos para os fãs dos dois artistas.

Danny Eflman - The Danny Elfman & Tim Burton 25th Anniversary Music Box

“The Danny Elfman & Tim Burton 25th Anniversary Music Box” será lançado em edições especiais e limitadas a 1000 cópias numeradas a mão, e nelas vai ser possível encontrar as 13 trilhas sonoras compostas por Elfman para os filmes de Burton, desde Pee-wee’s Big Adventure, primeira parceria da dupla, até o recente Alice no País das Maravilhas.

Além das trilhas originais divididas em 16 CDs, os discos virão com várias faixas bônus como músicas que entraram para os filmes, versões instrumentais, demos, entre muitas outras coisas que somarão quase 19 horas de gravações.

As capas foram feitas por Tim Burton com desenhos criados por ele para os filmes.  Junto com as trilhas vai ter um DVD com mais de uma hora de conversa entre os dois artistas refletindo sobre os 25 anos da parceria.

O Box ainda tem muito mais coisas, como um caixinha de música especial desenhada por Matt Tylor, que toca a música “The Music Box Suite”, feitapor Danny Elfman. E nas laterais da caixinha tem ilustrações feitas por Burton.

Livro “Danse Macabre: 25 Years of Danny Elfman and Tim Burton”

A caixa vem com o livro “Danse Macabre: 25 Years of Danny Elfman and Tim Burton”, com mais de 250 páginas contando a vida do Danny Elfman desde os tempos do Oingo Bongo até a produção da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, através de fotos, entrevistas com grandes nomes da música e do cinema, e um prefácio feito por Johnny Depp.

E para fechar o pacote, o Box também vem com Pendrive USB no formato de uma caveira com todas as quase 19 horas de gravações que estão nos CDs.

“The Danny Elfman & Tim Burton 25th Anniversary Music Box” será lançado em Dezembro, mas já está em pré-venda por um preço salgado de U$499.99.

Mesmo sendo caro, vale a pena ter este Box incrível, quem quiser saber mais sobre a caixa basta entrar aqui.

Assista ao vídeo com Danny Elfman e Tim Burton falando sobre a caixa:


Courtney Love

Courtney Love virá animação

Courtney Love virou personagem principal da animação “The Dark Night of the Soul”, dirigido por Michael Mouris. No curta-animado de seis minutos, mostra Love viajando pelo o mundo da moda, conversando com alguns nomes famosos do meio como Karl Lagerfeld, o Kaiser, estilista da marca Chanel, ganhando uma bolsa da marca Birkin (avaliada em 25 mil dólares) e se exibindo com ela.

Uma participação inusitada do Mike Stipe do R.E.M. (ou alguém muito parecido com ele) irreconhecível por causa dos traços estranhos. Mas em outros casos o vídeo foi bem desenhando e bem produzido, inserindo imagens reais de shows do Hole, que faz a trilha sonora, com as músicas do último disco, “Nobody’s Daughter”.

“The Dark Night of the Soul” tem algumas cenas sem sentido, mas até que vale a pena separar um tempo para assistir a animação, principalmente para os fãs da Courtney Love.

Confira o curta:


Scott Weiland

Scott Weiland irá lançar autobiografia

Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots e ex Velvet Revolver, vai lançar sua autobiografia chamada “Not dead & not for sale”. O livro irá contar a trajetória do músico, desde o início da carreira nos clubes do sul da Califórnia nos anos 80, histórias das bandas por qual ele passou, o sucesso, e os problemas de drogas que já prejudicaram algumas vezes a sua carreira.

O livro foi co-escrito por David Ritz, escritor que trabalhou em diversas biografias de músicos de R&B, como Marvin Gaye, Ray Charles e Aretha Franklin.

Com mais ou menos 220 páginas, “Not Dead & Not For Sale”, deve ser lançando em Marco de 2011.

E já que falando sobre o Scott Weiland e Stone Temple Pilots. Na última segunda-feira foram publicadas três datas de shows no Brasil em Dezembro no MySpace. Mas no mesmo dia elas foram tiradas do ar. Mas isto tem uma rápida explicação. Recentemente, a tour norte americana foi cancelada, pois o Weiland teve uma recaída após o seu divórcio, e o vocalista esta internado em uma clinica de reabilitação, pois ele ficou deprimido com a separação.

Isto fez com que as datas da tour atual, fossem passadas para Outubro e Novembro, atrasando também a possível vinda do Stone Temple Pilots para o Brasil.

Ficamos na expectativa para que tudo dê certo para Weiland e que a banda possa desembarcar em Dezembro em solo brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!