Promoção de Ingresso para o SWU / Promoção de livro do Nick Cave

SWU - Promoção de ingressos Promoção: A Morte de Bunny Munro, novo Romance de Nick Cave

– Quer concorrer a um ingresso para o dia 09 do festival SWU? Clique aqui.
– Quer concorrer a 3 cópias do mais novo livro de Nick Cave e vários adesivos? Clique aqui.

Vampire Weekend


Os caras do Vampire Weekend se apresentaram semana passada no programa da EllenThe Ellen DeGeneres Show.

As músicas que tocaram, “Cousins” e “Holiday“, fazem parte do último disco da banda, “Contra“.

No palco, os câmeras do programa disseram que nunca viram Ellen dançando durante a apresentação de uma banda, então você pode imaginar como deve ter sido…


The xx

Jamie Smith, membro da banda The xx, deu uma entrevista para a rádio UK Xfm, durante o programa X-Posure, e lançou um single solo chamado “Far Nearer“.

“É uma música que fiz em um dos nossos pequenos intervalos da turnê e eu estava ansioso para fazer músicas novas”, disse Jamie. A música tocou durante o programa de rádio, mas deve vai sair também na forma de disco, “O single sai pela Number Records em mais ou menos um mês”, finalizou.

Veja abaixo um pedaço da entrevista e o single:


Duck Sauce

O super-duo de DJ’s A-Trak e Armand Van Helden, que lançaram recentemente o primeiro single, “aNYway“, formam o Duck Sauce.

Os dois estão de volta com um novo single, “Barbra Streisand“, que vai ser lançado pela Fool’s Gold em CD em Outubro.

Antes do lançamento oficial eles divulgaram a arte do disco, uma brincadeira com uma foto em que Barbara aparececom o cantor/ator Kris Kristofferson no filme “A Star Is Born“, além do incrível vídeo clipe.


Dirigido por So-Me (Justice, Kanye West), o clipe registra várias pessoas (famosas ou não) pelas ruas de Nova Iorque cantando o refrão viciante “Barbra Streisand“. Entre os famosos estão, Kanye West, Pharrell, Ezra Koenig, Chromeo, membros do The Roots e muitos outros que você reconhecendo durante o vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!