Promoção de Ingresso para o SWU / Promoção de livro do Nick Cave

SWU - Promoção de ingressos Promoção: A Morte de Bunny Munro, novo Romance de Nick Cave

– Quer concorrer a um ingresso para o dia 09 do festival SWU? Clique aqui.
– Quer concorrer a 3 cópias do mais novo livro de Nick Cave e vários adesivos? Clique aqui.

Nine Inch Nails Na TV

Série de TV Year Zero NIN


Trent Reznor, o mentor da banda de Rock Industrial Nine Inch Nails, acaba de liberar a informação de que já está em fase de pré-produção da série baseada no álbum da banda lançado em 2007 chamado “Year Zero“.

O álbum, que conta uma história de um futuro apocalíptico, teve seu conceito amplamente divulgado com um jogo chamado  “ARG” (sigla para “Alternative Reality Game”) que fez grande sucesso na ocasião. Consistindo-se em espalhar sites que seguiam o padrão do álbum, o jogo foi se tornando gradativamente mais extenso com o objetivo de colocar os fans dentro da história.

Juntamente com a HBO e a BBC Worldwide Productions, a série está tomando forma e será o ponto máximo do conceitual “Year Zero“.

Recentemente, Trent concedeu uma entrevista ao site do Los Angeles Times a respeito desse novo trabalho do Nine Inch Nails. Para ler a entrevista clique aqui (em inglês).

Aproveite para assistir logo abaixo um dos atos cênicos do jogo “Year Zero“, quando fans foram enviados para esse local onde houve uma espécie de discurso e ao tentar sair, se depararam com uma apresentação secreta do Nine Inch Nails que é teatralmente interrompida por policiais:



Alexisonfire Disponibiliza Música Ao Vivo

Alexisonfire Nova Música


A banda Alexisonfire acaba de liberar a versão da música “Waterwings (And Other Poolside Fashion Faux Pas)” que foi gravada “ao vivo” no estúdio e pode ser conferida aqui. A música faz parte do “iTunes Originals” que é um material feito exclusivamente para o site iTunes.

Para comprar o “iTunes Originals” do Alexisonfire, clique aqui.


Alexisonfire_iTO


Shadows Fall Mostra Prévia do DVD/CD

música do novo DVD do Shadows Fall


Outra banda que acaba de liberar para streaming mais uma música gravada ao vivo é o Shadows Fall. A música “A Public Execution” estará presente no novo lançamento da banda, o DVD/CD “Madness In Manila: Shadows Fall Live In Philippines 2009” que está com data prevista para 26 de Outro.

Para ouvir a prévia, clique aqui.


Novo Vídeo Clipe do Cradle Of Filth

Novo vídeo clipe do Cradle Of Filth


Sob a contagem regressiva do lançamento do mais novo álbum, o Cradle Of Filth lança o primeiro vídeo clipe de divulgação de “Darkly, Darkly Venus Aversa” que está com data de lançamento prevista para 9 de Novembro.

A música “Forgive-me Father (I Have Sinned)” é a terceira música do novo álbum liberada (a primeira foi “Lilith Immaculate” e a segunda, “The Cult Of Venus Aversa“, para saber mais, clique aqui). Para assistir o vídeo clipe, clique na imagem abaixo para ser redirecionado:


forgive me father - cradle of fith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!