Jimmy Eat World toca no David Letterman

Jimmy Eat World toca no David Letterman

O Jimmy Eat World participou do programa do David Letterman na última sexta-feira. A banda tocou a música “My Best Theory” do mais novo álbum do JEW intitulado “Invented”. Esse disco vai ser lançado amanhã!

A música tocada é o primeiro single deste álbum que é o sucessor do “Chase The Light”, de 2007.

“My Best Theory” já tem vídeo oficial, confira aqui.

Trilha do filme O Gladiador em LPs de 180 gramas

Gladiator Soundtrack

A trilha de um dos grandes filmes épicos dos anos 2000 está sendo lançada em vinil duplo de alta qualidade, numerada e limitada!

Gladiador, de Ridley Scott, foi lançado em 2000 e na época trouxe à tona as narrativas baseadas em civilizações antigas e deu sequência a filmes como Tróia, Alexandre, entre outros.

A trilha sonora foi composta por Hans Zimmer e Lisa Gerard. Esse dois já trabalharam, separadamente, em filmes como: Pearl Harbor, Rei Arthur, Falcão Negro em Perigo, Piratas do Caribe, O Código Da Vinci, entre outros. As músicas de Gladiador receberam o Globo de Ouro de melhor trilha sonora e foi nomeada ao prêmio de melhor trilha sonora da Academy Award mas não chegou a vencer.

A tracklisting viaja pelo início do filme passando pelas batalhas que Maximus, vivido por Russel Crowe, vai enfrentando enquanto está preso como escravo na Roma Antiga até atingir o seu apogeu nas lutas no Coliseu, finalizando com sua luta contra Commodus, vivido por Joaquin Phoenix, e sua morte nos braços de Lucilla, vivida por Connie Nielsen.

Para quem gosta de trilhas sonoras é uma boa pedida. Para ter mais informações e saber como comprar, clique aqui.

Relançamento do Storm Front do Billy Joel

Billy Joel - Storm Front

Está sendo relançado o álbum “Storm Front” do Billy Joel. William Martin Joel é cantor, pianista e compositor e um dos maiores vendedores de discos dos Estados Unidos desde seu primeiro lançamento em 1973, “Piano Song”.

“Storm Front” foi o 11º álbum de estúdio de Billy e foi lançado em 1989. O álbum teve um dos três hits número 1 de sua carreira. A música “We didn’t Start The Fire” fala sobre um dos maiores capítulos da história, a Guerra Fria.

Abaixo você confere a tracklisting do disco e aqui você pode adquirir uma cópia deste relançamento em vinil de alta qualidade.

1. “That’s Not Her Style”

2. “We Didn’t Start The Fire”

3. “The Downeaster Alexa”

4. “I Got To Extremes”

5. “Shameless”

6. “Storm Front”

7. “Leningrad”

8. “State Of Grace”

9. “When In Rome”

10. “And So It Goes”

Jucifer lança seu sétimo álbum de estúdio

Jucifer - Throned In Blood

O dueto Jucifer é quase um White Stripes, só que bem mais antigo. Formado por Gazelle Amber Valetine nos vocais e guitarra e seu marido Edgar Livengood na bateria – no caso dos Stripes, a baterista Meg White não é mais casada com o guitarrista e vocalista, Jack White.

A Jucifer é natural da Georgia nos Estados Unidos e foi criada em 1993 quando Gazelle e Edgar ainda namoravam. O dueto é considerado pioneiro em bandas de duas pessoas. A banda lançou 6 discos antes do seu mais novo lançamento intitulado “Thorned In Blood”.

Com músicas com temáticas sobre guerras, conquistas e niilismo, este álbum mostra um Jucifer, em estúdio, próximo ao que os fãs da banda podem conferir ao vivo nos palcos.

Este disco foi lançado em vinil vermelho e pode ser adquirido aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!