Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

The Salad Maker

lança primeiro videoclipe

The Salad Maker, a “Banda de Rock Formada em Londres”, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe.

A música escolhida foi “Bigger Than This“, presente no segundo EP da banda, “Howl at the Moon“, lançado em agosto deste ano. O vídeo foi gravado em São Bernardo do Campo, no bar Cinemin e contou com edição/finalização por Bruno Damasio e direção de imagem por Caio Paifer e Edgar Ishikawa.

Hawthorne Heights

vídeo de "Gravestones"

Quem também acabou de lançar videoclipe foi o Hawthorne Heights.

O vídeo de “Gravestones” traz imagens da banda na estrada, capturadas durante a recente turnê que o grupo fez para divulgar o seu quarto álbum de estúdio, “Skeletons“, lançado em junho deste ano.

Yellowcard

volta após dois anos e faz show acústico

Dois anos após ter anunciado que a banda iria dar um tempo, o Yellowcard volta e com uma outra ótima notícia para os seus fãs.

A banda contou que já está trabalhando no sucessor de “Paper Walls” (lançado em 2007) e que o disco será lançado pela Hopeless Records e não pela Capitol Records, provavelmente em março de 2011.

O vocalista e guitarrista Ryan Key, comentou: “Nós temos feito algumas demos. Eu acho que a melhor parte disso é que nós nunca fomos para o estúdio com tanto material como agora.”

Ryan também contou que a banda pretende dar mais destaque ao violino, instrumento tocado por Sean Mackin e característica forte do Yellowcard.

Agora citando outro membro da banda e outro instrumento, Ryan falou sobre a entrada do baixista Sean O’Donnell para o grupo: “Sean O’Donnell tem sido uma grande ajuda para nós. Já éramos fãs do seu trabalho na sua antiga banda [Reeve Oliver] e tem sido incrível ter outro letrista na nossa. Ele é uma incrível adição para a nossa música e eu acho que nossos fãs vão gostar de verdade de vê-lo na banda.

No sábado passado o Yellowcard fez a sua primeira apresentação desde que voltou e vídeos você confere logo abaixo.


Good Charlotte

video de Like It's Her Birthday

O Good Charlotte liberou o vídeo completo de “Like It’s Her Birthday“,  primeiro single do seu novo e quinto álbum de estúdio, “Cardiology“, que será lançado no dia 02 de novembro.

Assista ao vídeo a seguir e para ler outras matérias sobre a banda e ter maiores informações sobre o novo disco, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!