Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Nick Cave Ao Vivo Com o Grinderman no Programa de Jools Holland

grinderman


Já faz algum tempo que aprecio a música feita por Nick Cave and The Bad Seeds. As interpretações desse vocalista são realmente de arrepiar, fora que a banda que o acompanha (o “The Bad Seeds“) é extremamente competente e criativa.

O projeto Grinderman é mais um trabalho de Nick Cave, guiado pela guitarra, instrumento não muito usado por Nick para compor. Por isso, as músicas apresentam um clima mais sujo, mais Garage Rock, com letras que chocam o ouvinte, falando por exemplo de religião.

Então, aproveitem a performance do Grinderman (que lançou recentemente seu mais novo álbum intitulado apenas “Grinderman 2“) no programa “Later…With Jools Holland“tocando a música “Worm Tamer“.

Aproveitem também para assistir o interessante e esquisito vídeo clipe de “Heathen Child“, primeiro single do novo álbum:


CAKE Divulga Primeira Música Inédita em 6 Anos

cake


Os californianos do CAKE estão de volta após 6 anos sem canções inéditas. “Sick Of You” é a primeira música que fará parte do álbum agendado para Janeiro de 2011 que se chamará “Showroom Of Compassion“. A nova canção traz todos os elementos mais característicos do CAKE.

“Essa música é sobre quando você odeia coisas, e o círculo do ódio começa”. Explica McCrea (vocalista da banda). “Você odeia o presidente, ou uma estrela de cinema, alguém que provavelmente nunca irá conhecer. Gradualmente o círculo vai se fechando em pessoas cada vez mais próximas. Agora é seu tio, sua mãe, seu amigo próximo, e finalmente é você mesmo.”

Então, aproveitem a nova canção do CAKE logo abaixo:


Cake – Sick Of You by grantruby


Down Divulga Teasers do Novo DVD/CD

Down Band


A banda Down acaba de liberar dois Teasers que mostram um pouco de seu mais novo lançamento chamado “Diary Of A Mad Band” que tem as versões em DVD e CD agendadas para sair 05 de Outubro.

O lançamento também contará com uma versão em Vinil que tem data de lançamento para 26 de Outubro.

Para comprar as versões de “Diary Of A Mad Band“, clique aqui.

down vinil


Assista logo abaixo os Teasers:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!