Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Novo álbum do Dimmu Borgir disponível Online

Dimmu-Borgir


O tão aguardado álbum do Dimmu BorgirAbrahadabra” está disponível para ser ouvido na íntegra por streaming pelos próximos dois dias no Myspace oficial da banda.

Reduzido a um trio, o Dimmu Borgir se utilizou de músicos contratados para gravar o álbum depois da saída de Mustis (teclados) e Vortex (baixo e voz limpa). Além disso, foi contratada uma orquestra para fazer parte do disco. O resultado realmente surpreendeu! Parecendo uma trilha sonora de “Mordor” (do Livro/Filme “O Senhor dos Anéis”) o álbum mostrou que realmente a força criativa da banda continua intacta. O álbum está com data de lançamento para 12 de Outubro.

Escutem o álbum pelo Myspace da banda e deixem seus comentários a respeito!


Novo Vídeo Clipe do In This Moment


A banda norte-americana de Metalcore In This Moment está lançando agora o vídeo clipe para música “The Promise“. Single de seu último álbum de estúdio chamado “A Star-Crossed Wasteland” lançado esse ano, o vídeo clipe traz a participação especial de Adrian Patrick (vocalista da banda Otherwise, também participou da gravação da música) e a direção de David Brodsky (que trabalhou com All That Remains e As I Lay Dying).

Veja logo abaixo o bonito vídeo clipe para “The Promise“:


Trailer do Novo Álbum Do Kylesa

kylesa


A banda norte-americana de Sludgy Kylesa acaba de divulgar um trailer de seu novo álbum a ser lançado. Chamado “Spiral Shadow“, o novo álbum está com data de lançamento prevista para 25 de Outubro.

Veja logo abaixo a capa e o tracklist de “Spiral Shadow” e assista o trailer:


spiral shadow


  1. “Tired Climb”
  2. “Cheating Synergy”
  3. “Drop Out”
  4. “Crowded Road”
  5. “Don’t Look Back”
  6. “Distance Closing In”
  7. “To Forget”
  8. “Forsaken”
  9. “Spiral Shadow”
  10. “Back And Forth”
  11. “Dust”

Trent Reznor e Atticus Ross Liberam Nova Faixa

atticus trent


Há poucos dias a dupla Trent Reznor e Atticus Ross responsáveis pela trilha sonora do filme “The Social Network” liberaram um Sample EP com 5 faixas da trilha para download gratuito aqui (leia mais sobre isso clicando aqui).

Agora, mais uma faixa da trilha foi liberada e pode ser ouvida logo abaixo.

A dupla que trabalhou em álbuns do Nine Inch Nails e no Ep de estréia do How To Destroy Angels está recebendo ótimas críticas pelo material liberado até agora.

Ouça a nova faixa chamada “In Motion” logo abaixo:


In Motion by nullcorp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!