Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Steven Tyler Em Disco Solo

steven tyler


O vocalista do Aerosmith Steven Tyler anunciou recentemente o lançamento de um single seu como trabalho solo. Chamado “Love Lives“, o single será parte da trilha sonora do filme japonês “Space Battleship Yamato“.

O single está com data de lançamento para 24 de novembro e você pode ouvir um pouco da música aqui no TMDQA. “Love Lives“começa a tocar no tempo de 1:16min do vídeo logo abaixo:



As Melhores Lojas de Discos dos Estados Unidos

amoeba_music


A revista norte-americana Rolling Stone elegeu as 25 melhores lojas de discos dos Estados Unidos na atualidade! Mesmo diante de uma realidade que distancia o ouvinte do formato físico (Vinil, CD ou DVD), essas lojas continuam na ativa e se tornaram verdadeiros santuários para os colecionadores e admiradores  da boa música!

Clique aqui e veja a lista de lojas ilustrada com ótimas e inspiradoras fotos. Quem me dera uma dessas lojas aqui perto de mim…

Logo abaixo você pode conferir Jeordie White (Twiggy Ramirez), baixista/Guitarrista de bandas como Marilyn Manson, Nine Inch Nails e A Perfect Circle, participando do quadro “What’s In My Bag“, gravado no Amoeba Music (primeira loja da lista de melhores lojas de discos dos Estados Unidos) onde ele mostra o que ele está comprando e levando pra casa:


As 100 Piores Músicas de Todo o Sempre

Milli+Vanilli


Imagino que cada leitor do TMDQA deve ter a sua própria seleção com até mais de 100 músicas que considera as piores de todo o sempre. Sim, todos nós somos constantemente bombardeados com uma quantidade cruel de músicas vazias, repetitivas e repugnantes. É realmente uma pena os ouvidos não possuírem pálpebras para fazermos uma audição seletiva…

Bem, o site Aol Radio Blog montou uma lista com as 100 piores músicas de todo o sempre na visão deles. Visite a lista clicando aqui e deixe seu comentário logo abaixo se você não concorda com algum item dela.

Veja abaixo o vídeo clipe de uma das eleitas:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!