Categories: Notícias

Soundgarden, Linkin Park, Slipknot

Concorra a um par de ingressos para o dia 11 do festival SWU

Quer ganhar um par de ingressos para conferir Queens Of The Stone Age, Pixies, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Incubus, Tiesto e muito mais???
Clique aqui e participe!

Soundgarden

O Soungarden acaba de liberar o videoclipe de “Black Rain”, música gravada originalmente nas sessões de “Badmotorfinger”, mas que só está sendo lançada agora na gigantesca compilação “Telephantasm”.

Advertising
Advertising

O videoclipe é todo feito em animação e tem toda cara e jeito de andar de cartoons antigos. Você pode assistir logo abaixo.

A edição Deluxe desse disco vem com 2 CDs, DVD e 3 LPs. Você pode ver os detalhes aqui.


Linkin Park

O Linkin Park pediu a ajuda de fãs para gravarem o primeiro show da banda após um hiato de 2 anos, e você pode conferir o vídeo de “Waiting For The End” logo abaixo.

Vale lembrar que o Linkin Park tocará no Brasil no dia 11 de Outubro, durante o SWU Festival e você pode concorrar a um par de ingressos para esse dia clicando aqui.


Waiting For The End (Live)





Slipknot

Conforme vamos chegando à data de lançamento do novo DVD do Slipknot, chamado “{sic}nesses”, que sairá na próxima Terça-feira, dia 28/09, a banda vai liberando alguns trechos do trabalho para seus fãs.

Através de uma série de clipes, Slipknot e Roadrunner Records estão mostrando pouco a pouco o que esperar do trabalho, e o primeiro desses clipes pode ser visto logo abaixo, com uma performance dos mascarados no Reino Unido.

Há alguns dias atrás nós postamos aqui a performance de “Psychosocial” retirada desse DVD.

Published by
Tony Aiex