Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

My Chemical Romance

My Chemical Romance - Possível capa do novo disco

Detalhes e mais rumores continuam aparecendo sobre o novo disco do My Chemical Romance.
A loja virtual HMV colocou no ar a pré-venda do novo disco da banda, que deve enfim ser lançado em 22 de Novembro desse ano.

Ao colocá-la no ar, a loja incluiu essa capa aí de cima e o título “Danger Days: True Lives Of The Fabulous Killjoys”.
Acontece que a loja “voltou atrás” e estampou a legenda “artwork tbc”, ou “arte a ser confirmada”, e também retirou o título do seu site, deixando apenas “title to be confirmed”.

De qualquer forma, essa arte foi postada pelo guitarrista Frank Iero no site da banda como uma edição limitadíssima impressa, autografada por todos do MCR e já esgotada na loja oficial dos caras. Com uma legenda “California 2019”, acho pouco provável que essa seja exatamente a capa do disco, talvez servindo como base para ela apenas.

Impresso My Chemical Romance

Já um título desses não deve ter sido inventado pela loja, então deve haver algum fundo de verdade nisso.

O jeito é aguadar porque logo logo várias outras lojas começarão a pré-venda e aí teremos uma confirmação dos fatos.

O último disco de estúdio da banda é o “The Black Parade”, de 2006.


Conan O’ Brien

Conan O'Brien - And They Call Me Mad

A genial gravadora Third Man Records, de Jack White, está lançando o compacto de 7 polegadas “And They Call Me Mad?”, do humorista Conan O’ Brien.

O disco faz parte de uma série de álbuns de palavra falada que a gravadora iniciou, chamada “Green Series”, e traz Conan falando sobre a lenda do Frankenstein no lado A e uma entrevista com o cara feita pelo Jack White no lado B.

Você pode encontrar o disquinho aqui, e se prestar atenção no vídeo que postamos há poucos dias sobre a nova invenção da gravadora, um disco de vinil dentro do outro, verá que o compacto de Conan O’ Brien também aparece.


Gang Of Four

Gang Of Four anuncia novo disco chamado Content para 2011

Uma das bandas mais importantes do post-punk e da história do rock está de volta.

Os Ingleses do Gang Of Four anunciaram que irão lançar um novo disco de estúdio após 16 anos chamado “Content”.
O disco sairá via Yep Roc Records e tem data prevista para 25 de Janeiro de 2011.

O Gang Of Four lançou seu primeiro trabalho, “Entertainment!”, em 1979 e desde então tornou-se peça essencial na cena pós-punk dos anos 80 tendo inclusive esse disco de estreia sendo eleito como um dos 500 melhores de todos os tempos pela revista Rolling Stone.


Alice Cooper

Alice Cooper - A Fistful Of Alice

Um registro histórico do rock está sendo relançado em vinil.
“A Fistful Of Alice”, de Alice Cooper, é um disco ao vivo que saiu originalmente em CD em 1997 e tem participações de ninguém menos que Slash, Rob Zombie e Sammy Hagar.

A performance foi gravada no México, no clube Cabo Wabo, que era de Sammy Hagar, e contém 12 faixas incluindo as clássicas “School’s Out”, “I’m Eighteen” e “Poison”, além de uma faixa de estúdio gravada exclusivamente para esse lançamento chamada “Is Anyone Home?”.

O disco está sendo relançado em LP duplo de altíssima qualidade, para audiófilos, com caixa em formato gatefold (saiba aqui do que se trata), toda a arte original e remasterização feita diretamente das fitas originais da Capitol.

Você pode encontrar o seu aqui, e não demore, pois a edição é limitada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!