Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!


Coldplay

Num encontro com fãs em Londres, o grupo Coldplay revelou que o próximo disco da banda, sai somente no próximo ano, e não no final deste, como eles tinham afirmado anteriormente.

O encontro foi transmitido pelo site deles (Coldplaying.com), onde disseram que ultimamente andam com muito trabalho e disco não ficaria pronto até o fim do ano.

Chris Martin afirmou que apesar deles estarem perto de finalizar algumas músicas, eles não terminaram nada por completo ainda”, disse uma fonte que esteve presente no encontro. “O empresário Phil Harvey falou a mesma coisa, e que mesmo que estivesse pronto, não haveria tempo suficiente para a EMI cuidar dos demais detalhes que rodeiam o lançamento do álbum.”

Harvey ainda revelou que a turnê do novo disco vai ser diferente, não como o “Viva La Vida“, que começou logo após seu lançamento, e sim que começaria depois de um tempo em que o disco estivesse nas lojas.



Fleet Foxes

A espera por um novo álbum do Fleet Foxes acabou. eles acabaram de gravar o novo LP!

Desde o começo do ano a banda vem trabalhando no sucessor do disco homônimo, lançado em 2008 e nomeado pela Pitchfork como o número um do ano. E agora ele está pronto!

A notícia veio diretamente do frontman, Robin Pecknold, que escreveu no Facebook da banda: “Olá a todos, já faz um tempo que não mandamos notícias sobre a gravação do álbum. Bem, a gravação está pronta! Estamos voando para Nova York amanhã para mixar e masterizar o disco, daremos informações sobre data de lançamento e quando vocês poderão ouvir uma música ou duas músicas LOGO”.



Sacha Baron Cohen + Freddie Mercury

Sacha Baron Cohen irá deixar para trás seu spandex (o biquíni (?) verde de Borat) para viver nada mais, nada menos que Freddie Mercury nas telas do cinema numa biografia ainda sem nome divulgado.

De acordo com a revista Variety, o ator fechou um contrato para interpretar o cantor e compositor numa cinebiografia autorizada. Ainda sem previsão de lançamento, o filme deverá centrar na carreira de Mercury como líder da banda que ajudou a fundar, na década de 70, até o maior concerto realizado pelo grupo, o Live Aid, em 1985.

Sim, esse filme vai realmente acontecer!

O roteiro ficou por conta de Peter Morgan (“Frost/Nixon“), em colaboração com os herdeiros da obra de Mercury e os três membros sobreviventes da banda, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, que também serão responsáveis pela trilha musical, que trará canções do Queen e da carreira solo do cantor.

Sacha Baron já citou/brincou sobre a semelhança com o cantor do Queen. Foi no VMA de 2005, que vestido de Borat disse: “Olá sou eu, Freddie Mercury. Estou brincando, ele morreu de AIDS” (!).

Sem dúvida, este já é um filme imperdível!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!