Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

Green Day

Green Day se tocou durante o intervalo do jogo do New York Jets

Há algumas semanas atrás, comentamos aqui sobre a apresentação que o Green Day iria fazer no intervalo do jogo do time de futebol americano New York Jets.

O evento aconteceu na última segunda feira, a banda e o elenco do musical “American Idiot” se apresentaram no intervalo da partida de abertura da temporada da NFL. Eles tocaram a música “Last Of American Girls” no programa Jimmy Kimmel fez durante o jogo. Billie Joe Armstrong não escondeu seu favoritismo pelo o time da casa e soltou um “J.E.T.S.” no meio da música.

Billie Joe ao lado das cantoras do musical "American Idiot"

E já que falamos do musical “American Idiot”. O Green Day disponibilizou em streaming todas as músicas que fazem parte da apresentação da Broadway. Vale a pena ir dar uma conferida como ficaram as novas versões, é só entrar aqui.

Agora assista ao vídeo da apresentação na última segunda:


Good Charlotte

Good Charlotte - Cardiology

O Good Charlotte divulgou a capa e a track-list do seu próximo disco, “Cardiology”.

O álbum chega as lojas americanas dia 2 de Outubro com 15 músicas, entre elas a faixas “Counting the Days” e “Like It’s Her Birthday”.

Está última música terá uma versão exclusiva para as edições japonesas do disco, que será lançada dia 27 de Outubro em terras nipônicas, antes da versão americana. Ela foi regravada pela banda com a participação do guitarrista japonês Miyavi, muito conhecido pelos os fãs de J-Rock e J-Pop. Ele já fez parte do grupo Due’le Quartz, e desde 2002 segue em carreira solo sendo considerado um ícone da música no Japão. Quem quiser conhecer o trabalho do músico, é só entrar no MySpace dele.

O convite surgiu depois que a banda americana viu uma apresentação do guitarrista durante uma tour pelo o Japão. A ideia inicial se tratava de apenas um solo de guitarra, porém se estendeu para a música inteira, e o Miyavi gostou tanto da experiência que pretende trabalhar com o Good Charlotte outras vezes.

Confira a track-list de “Cardiology”:

  1. “Introduction to Cardiology”
  2. ”Let the Music Play”
  3. ”Counting the Days”
  4. ”Silver Screen Romance”
  5. ”Like It’s Her Birthday”
  6. ”Last Night”
  7. ”Sex On The Radio”
  8. ”Alive”
  9. ”Standing Ovation”
  10. ”Harlow’s Song (Can’t Dream Without You)”
  11. ”Interlude: The Fifth Chamber”
  12. ”1979”
  13. ”There She Goes”
  14. ”Right Where I Belong”
  15. ”Cardiology”


Motion City Soundtrack

Justin Pierre participa de concurso para tocar com Pavement

Conforme falamos aqui, o Pavement estava fazendo um concurso para escolher um fã guitarrista que vai se apresentar com a banda no programa Late Night With Jimmy Fallon. Bastava mandar um vídeo com uma cover da banda até o dia 9 deste mês, e depois de selecionadas as melhores apresentações, uma votação popular irá decidir quem vai tocar, etapa que já está acontecendo neste link.

Pois bem, até alguns fãs famosos tentaram ter a oportunidade de tocar com a lendária banda indie. No caso, Justin Pierre, guitarrista e vocalista do Motion City Soundtrack, enviou um vídeo querendo participar do concurso. Veja o vídeo que o músico mandou abaixo:

Está não é a primeira vez que Justin mostra seu amor pelo Pavement. O Motion City Soundtrack já fez cover de “Cut Your Hair” no projeto Undercover, do site A.V. Club. Você pode ver a versão aqui.

Só para lembrar o Motion City Soundtrack,  junto com o All Time Low, virão fazer uma tour no Brasil no inicio de 2011.


Rancid

Rancid

Na última segunda, o Rancid colocou no ar mais um dos seus vídeos inéditos.

O clipe em preto e branco de “Backslide” do disco “Life Won’t Wait” de 1998, mostra a  banda tocando e intercalando com imagens de prédios caindo ou sendo demolidos.

Uma outra notícia para os fãs de Rancid.

O guitarrista Lars Frederiksen abriu um estúdio de tatuagem em Tókio, no Japão. O Skunx Tattoo Parlour é uma sociedade de Lars com o amigo e tatuador Tokyo Hiro. O estúdio fica no bairro comercial de Shibuya, que assim como Harajuko, os lugares são quase uma Meca para os jovens japoneses que procuram roupas da moda, lojas de discos, casa de shows e serve de ponto de encontro dos jovens da cidade, independente das suas tribos.

O Skunk Tatto é estúdio particular e por isso só atende os clientes com hora marcada. Visite o site do lugar e veja os trabalhos que já foram feitos por Tokyo Hiro e outros tatuadores, é só entrar aqui.

Assista o clipe de “Backslide”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!