Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!


Ed Motta

O músico Ed Motta visitou recentemente a fábrica da Polysom, única na América Latina a fabricar discos de vinil, em reportagem para o Vídeo Show da Rede Globo.

O músico também mostrou sua vasta coleção de vinis, em torno de 30.000 títulos organizados em ordem alfabética, que ele coleciona em sua casa.

O último trabalho dele foi o disco de número dez em sua carreira, “Piquenique“, lançado em 2009, que conta com a participação de Rita Lee e a esposa do músico, Edna Lopes, nas composições e um vocal com Maria Rita.

Veja o vídeo:


Duffy

A cantora anunciou detalhes do seu novo disco “Endlessly“.

Duffy se juntou ao pai do guitarrista dos Strokes, Albert Hammond Jr, neste novo disco, para dar sequência ao premiado ganhador do Grammy “Rockferry“, gravado em Londres e Nova York, no ano passado.
A veterana cantora/compositora ajudou a escrever e produzir o seu segundo trabalho de estúdio, que deve sair em 29 de Novembro.

Antes do disco Duffy deve lançar o single “Well, Well, Well, junto com o grupo de hip-hop The Roots, uma semana antes.

Algumas faixas que estarão no álbum são, “My Boy“, “Endlessly“, “Don’t Forsake Me“, “Lovestruck’and” e “Breath Away“.



White Stripes

Three’s a Crowd” é o nome do novo livro de fotos a ser lançado pela NME/The Face, nas lentes do fotógrafo Ewen Spencer, que registrou os passos da banda White Stripes durante seu início, em 2001 até 2005.

O livro trás momentos nunca antes presenciados da dupla e seu lançamento está previsto para o dia 22 de Outubro no Reino Unido pela ES Books.

Confira algumas fotos do “Three’s a Crowd“, abaixo:

Ahh, o Jack White inventou um disco de vinil dentro de outro e explicou tudo no vídeo que a gente noticiou aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!