Quer ganhar um ingresso pra ver o Green Day no Brasil?

Sorteio de ingresso para o show do GREEN DAY no Brasil

Estamos sorteando em parceria com o site TheNimrods um ingresso para o show do Green Day em São Paulo!
Clique aqui e saiba como participar.

Ratos de Porão

Split Ratos De Porão e Looking For An Answer

O Ratos de Porão disponibilizou no seu MySpace a música “Exército de Zumbis”. Primeiro som da banda desde 2006, quando gravaram o disco “Homem Inimigo do Homem”.

“Exército de Zumbis” estará no split que eles vão lançar junto com a banda espanhola Looking For An Answer, o qual vai sair em vinil pela Six Weeks Records (Estados Unidos) e pela Beat Generation Monster (Europa). Uma versão em CD vai sair no Brasil pela Pecúlio Records, selo do Boka, baterista do Ratos de Porão.

Tanto o LP, tanto o CD devem sair nos próximos meses.

Ouça a nova música do R.D.P.:


Ratos de Porão - Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão

E enquanto o Split não sai. Os fãs de R.D.P. já podem garantir o DVD duplo de “Guidable – A Verdadeira História do Ratos de Porão”.

A pedido de João Gordo, o documentário produzido por Fernando Rick e Marcelo Appezzato para contar a história dos quase 30 anos de uma das mais famosas bandas de Hardcore do Brasil e do Mundo.

A produção do material demorou cerca de dois anos para ser feito de maneira totalmente independente, no qual a dupla Rick e Appezzato pesquisaram vários materiais sobre a banda e fez entrevistas com pessoas que de alguma forma participaram da história do Ratos de Porão, como Redson do Cólera, Clemente do Inocentes, Andreas Kisser e Iggor Cavalera do Sepultura.

O primeiro DVD terá o documentário com 121 minutos, já o segundo traz quase 6 horas dos materiais pesquisados para o trabalho. Ou seja, os fãs de Ratos de Porão terão muita coisa para assistir e descobrir sobre a história da banda.

“Guidable – A Verdadeira História do Ratos de Porão” já está em pré-venda na Idealshop, é só entrar aqui, e garantir o seu.

Veja o trailer do documentário:


NOFX

NOFX lança vídeo de “Everything in Moderation (Especially Moderation)”

O NOFX disponibilizou no MySpace o clipe de “Everything in Moderation (Especially Moderation)”, presente no último lançamento da banda “The Longest EP”.

O vídeo que começa com a banda cantando dentro da van durante uma tour pela Turquia, traz cenas do NOFX na estrada e nos bastidores, algumas delas da passagem da banda aqui pela América do Sul.

Então é possível ver Erik Sandin dançando em frente a Casa Rosada na Argentina e El Hefe dançando no backstage de um show aqui no Brasil.

Não esqueçam de ver a matéria sobre o vinil colorido “The Longest EP”, postada recentemente aqui no TMDQA!



The Black Pacific

The Black Pacific - The Black Pacific

O ThePunkSite.com colocou em streaming o disco de estreia do The Black Pacific, a nova banda de Jim Lindberg, ex Pennywise. No site você vai poder ouvir as 10 músicas que estão presentes no álbum que leva o nome da banda.

O disco foi produzido por Shaun Lopez, guitarrista da banda de Hardcore Melódico Far, e recentemente mixou o disco “Diamond Eyes” do Deftones. Quem quiser conferir como ficou o álbum, basta acessar o site por aqui.

“The Black Pacific” sai na semana que vem, dia 14 de Setembro. Ainda dá tempo de comprar o disco em CD ou em LP Azul no site da Side One Dummy Records, e ganhar de graça uma camiseta da banda, é só entrar aqui.

Veja a track list do disco:

  1. “The System”
  2. ”When It’s Over”
  3. ”Living With Ghosts”
  4. ”Time Is Not The Reason”
  5. ”Almost Rising”
  6. ”Kill Your Idols”
  7. ”Defamer”
  8. ”Ruinator”
  9. ”Put Down Your Weapons”
  10. ”No Purpose”


JBTV (Against Me!, Alkaline Trio, Joey Ramone)

Alkaline Trio é entrevistado pela JBTV

Já está no ar mais um episódio do programa JBTV. Desta vez, o Against Me! foi o convidado principal e fez uma apresentação acústica com algumas músicas do disco “White Crosses”, como “High Pressure Low” e “I Was Teenager Anarchist”. A banda também bateu um papo com Brendon Kelly sobre o disco, as formas que Tom Gabel usa para compor suas letras e suas músicas favoritas.

Em outro quadro tem a entrevista de Derek Grant e Dan Andriano do Alkaline Trio falando sobre estar participando pela quarta vez da Warped Tour. Outra parte interessante do programa foi a entrevista com o astro de luta livre C.M. Punk, Straight Edge convicto, o cara falou que já teve a oportunidade ver Rancid e Ramones em um show em 1994, além dizer que raramente é reconhecido quando anda com sua camiseta do Generation X, antiga banda do Billy Idol.

O programa mostra também uma entrevista do apresentador Jerry Bryant com Joey Ramone em 1991, no qual o vocalista fala um pouco sobre como foi filmar o clipe de “I Wanna Be Sedated”, a entrada de C.J. Ramone na banda e sobre a tour que a banda estava fazendo na época, que passou pela América do Sul.

Enfim, vale a pena separar meia hora do seu dia para assistir o programa, é só entrar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!