Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

Blondie

Panic Of Girls

Inicialmente planejado para ser lançado apenas na Austrália no mês de novembro, “Panic Of Girls“, o novo álbum do Blondie, será lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido apenas no ano que vem.

Durante a entrevista concedida ao site Billboard.com, o baterista Clem Burke contou que a banda tentou fazer com que o processo de gravação fosse o mais orgânico possível: “Tentamos ficar longe de programas o máximo que pudemos, porque o último álbum já contou com vários. Então, com o maior espiríto de Woodstock [onde o álbum foi gravado], fomos ao estúdio e tocamos.

A banda já está apresentando faixas (incluindo “What I Heard“, “The End” e “Mother“) que irão compor o novo disco e segundo Clem Burke, a resposta tem sido bem positiva: “Temos tocado algo em torno de cinco ou seis novas músicas, o que é um tanto difícil para as pessoas – ter que escutar o novo material pela primeira vez durante um show. Mas a recepção tem sido ótima.”

Este será o nono álbum de estúdio de Debbie Harry e companhia e o sucessor de “The Curse Of Blondie“, lançado em 2003. Ele foi produzido por Jeff Saltzman e seu lançamento ocorrerá via Sanctuary/Epic Records.

Scream

This Side Up

O segundo álbum de estúdio da extinta banda de hardcore punk Scream (que contou com Dave Grohl nas baquetas a partir de 1986 e até o final da banda), foi relançado pela gravadora Dischord Records em junho deste ano, no dia 29.

This Side Up” foi lançado originalmente em 1985 (também pela Dischord Records) e foi relançado em vinil transparente, doze polegadas.

Tracklisting:

01. “Bet You Never Thought”
02. “Things To Do Today”
03. “This Side Up”
04. “Gluesniff”
05. “Still Screaming”
06. “A No Money Down”
07. “Show and Tell Me Baby”
08. “The Zoo Closes At Dark”
09. “I Look When You Walk”
10. “Iron Curtain”

Para comprar o seu LP e ainda ouvir prévias das dez faixas, clique aqui.

Klaxons

Planeja EP

Surfing The Void”, o segundo álbum de estúdio dos britânicos do Klaxons, mal foi lançado (23 de agosto) e a banda já pensa em um EP, que seria composto justamente por “sobras” do registro mencionado acima.

Segundo os músicos, as faixas restantes não se encaixaram na temática final do disco, que conforme contamos aqui, demorou para ser lançado por conta de várias de suas sessões terem sido rejeitadas (incluindo as com o produtor James Ford) pela gravadora Polydor, alegando que o álbum não estava comercial.

Jamie Reynolds, o baixista da banda, contou um pouco sobre o EP: “Ele é bem folk. A princípio isso não será um álbum e sim um EP mesmo, que será lançado algum dia. As faixas são lentinhas, bonitas, viajadas e há um waltz maravilhoso que dura sete minutos!

Para saber mais sobre o recente disco do Klaxons, clique aqui.

Red City Radio/Great St. Louis

split

Red City Radio e Great St. Louis, duas ótimas bandas de punk  hardcore/punk rock, resolveram se unir para lançar no dia 11 de janeiro deste ano um split.

O Red City Radio havia até então produzido um dos melhores EPs de 2009 (eleito pela crítica internacional) e nesse split você pode ouvir duas faixas gravadas antes desse EP, muito influenciadas pelo bom e velho Hot Water Music.

Já o Great St. Louis, do Reino Unido, até então havia lançado em 2007 o álbum “Forever Now“, que arrancou ótimas resenhas da crítica. O novo álbum da banda, “In Your Own Time“, lançado em março deste ano, também foi bem elogiado.

Com essas informações, é impossível o split não ser no mínimo bom. Tire suas próprias conclusões comprando o vinil sete polegadas aqui (no momento fora de estoque, mas pode deixar o seu e-mail para que seja avisado quando o split estiver disponível novamente) ou escutando o registro logo abaixo.

Tracklisting:

01 Red City Radio – “Unburdened”
02 Red City Radio – “Bike Thief”        
03 Great St. Louis – “Safe”         
04 Great St. Louis – “Worlds Collide”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!