Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!

Samiam

Samiam - Orphan Works

A coletânea de “Orphan Works” do Samiam pode ser ouvida inteira em stream no site AMP Magazine. O disco conta com apresentações ao vivo, gravações para rádios, algumas versões de músicas que não entraram nos outros álbuns da banda, covers que saíram apenas em EPs. Um presentão para os fãs da banda.

Para ouvir o disco inteiro, é só entrar aqui.

“Orphan Works” será lançado em CD e em vinil duplo com um cartão para fazer o download do disco em alta qualidade, você já pode encomendar qualquer uma das versões aqui.

Veja a Track-list:

  1. “Ain’t No Size That Small”
  2. ”Capsized”
  3. ”Regret”
  4. ”Bad Day”
  5. ”My Convenience”
  6. ”Stepson”
  7. ”Don’t Break Me”
  8. ”Mr. Walker”
  9. ”I Want More”
  10. ”Search and Destroy”
  11. ”Here Comes Your Man”
  12. ”Stepson #2”
  13. ”Sky Flying By”
  14. ”Full On”
  15. ”Clean”
  16. ”Speed”
  17. ”Time By The Dime”
  18. ”Home Sweet Home”


Bomb The Music Industry!

Bomb The Music Industry! - Everybody That You Love

Nesta semana, o Bomb The Music Industry! lançou o vídeo da música “Everybody That You Love”, que estará no 7” com o mesmo nome que será lançado logo logo.

O clipe bem animado mostra o coletivo tocando na praia de calção de banho, no quintal de uma casa, se divertindo na montanha russa de um parque de diversão, além de imagens da banda na estrada e em cima dos palcos. O vídeo tem vários efeitos simples, mas bem bacanas, desenhos de sols, coqueiros, gravatas, chapéus, efeitos na guitarra, trechos da letra da música, etc. Para os fãs de quadrinhos, destaco o encontro de Jeff Rosenstock com ninguém menos que o Homem De Ferro no meio da praia. O som segue a linha tradicional do coletivo, o que não deve desagradar os fãs.

O vídeo foi dirigido por Bryan Schlam, que já trabalhou com a banda no clipe de “Wednesday Night Drinkball”, e com outros artistas como Fear Before e Grizzly Bear.

No melhor estilo Bomb The Music Industry! de ser, o disco “Everybody That You Love”, que também tem a música “Matchless, Considerable Weirdness, The B48 Home”, já pode ser baixado da Internet pagando quantia que você achar justa ou de graça, basta clicar aqui e fazer o download.

Para os amantes de vinis, o disco já esta em pré-venda na Paper+Plastic, em três opções de cores: amarelo transparente machado com laranja, apenas amarelo transparente ou laranja transparente. Para comprar, basta entrar aqui.

Não esqueça de ler entrevista com Jeff Rosenstock aqui para o TMDQA!


Carbona

Carbona - Dr Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado

Parece que o pessoal do Carbona não conseguiu esperar até o dia 7 de Setembro para lançar na Internet seu novo disco, “Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado”.

Para baixar o álbum, é só fazer um pequeno cadastro e depois o download das 11 músicas, inclusive uma cover do Gramofocas, “Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo”. Basta entrar aqui, e se divertir com o disco.

Só para lembrar as pessoas, dia 2 de Outubro, o Carbona vai fazer o show de lançamento do “Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado” no Hangar 110, junto com o Gramofocas e o Lomba Raivosa, com apoio aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!. Logo, mais informação deste show aqui no site.

Também não esqueçam de ler a entrevista que o TMDQA! fez com o Henrique Badke.

Veja a track-list de ““Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher-Tornado”:

  1. “Sopa de água-viva”
  2. “Tornado”
  3. “Semi-vivo”
  4. “Valentina”
  5. “A alegria esta de volta”
  6. “03:53:00”
  7. “Esse danado desse traste de amor”
  8. “Massacre da serra elétrica”
  9. “Máquina do tempo”
  10. “Sempre que eu fico feliz eu Bebo”
  11. “O último gol”


Bad Astronaut

Bad Astronaut - Acrophobe

“Acrophobe”, disco de estreia do Bad Astronaut, projeto paralelo de Joey Cape do Lagwagon, será relançado em vinil pela Suburban Home Records.

O disco será lançado em edições limitadas com cores diferentes, algumas exclusivas para certas lojas. Serão 200 LPs Brancos exclusivos para a Hot Topic, 300 LPs Azul Bebê exclusivo para a loja do Joey Cape, e outros 300 LPs Pretos, cor que será usada nas próximas prensagens do disco.

Na Vinyl Collective, o “Acrophobe” já estão em pré-venda os 150 LPs Marrom transparente, e também um box limitado (apenas 50) com vinis nas quatro cores disponíveis, que você pode encontrar aqui e aqui.

Ultimamente, Joey Cape mesmo fazendo a divulgação dos seus singles mensais, conseguiu um tempo para participar da gravação do disco de duas bandas, os canadenses do The Sainte Catherines e dos alemães do Red Tape Parade. Ambos os trabalhos ainda sem nome e previsão de lançamento.


Adolescents

Adolescents lança mais uma música no Youtube

E mais uma música do Adolescents caiu no Youtube. Desta vez foi “Serf City” que ganhou um vídeo, no mesmo estilo que os outros clipes que a banda vem soltando na Internet, bem simples com imagens aleatórias.

“Serf City” estará no disco “The Fastest Kid Alive”, o qual a banda vem trabalhando desde 2007, ainda sem previsão de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!