Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!


Starts With You Music And Arts Festival

Los Hermanos no SWU

Depois de ter dado três dicas para que os seus seguidores no twitter pudessem descobrir qual era a mais nova banda integrante do lineup do Starts With You Music And Arts Festival, Eduardo Fischer, o idealizador do evento, sem mais delongas confirmou: Los Hermanos.

O quarteto carioca tocará no primeiro dia do festival, dia 9 de outubro. A banda era uma das que participou do concurso que elegeu as três brasileiras que irão participar do SWU. Porém, as escolhidas foram O Teatro Mágico, Glória e Black Drawing Chalks, conforme postamos aqui.

Para ler a notícia direto do portal SWU Brasil e ter informações sobre ingressos, clique neste link.

Zander

Brasa

A banda carioca Zander (formada por ex membros do Deluxe Trio, Noção de Nada, A Sangue Frio, Discoteque, Reffer, entre outros) lançou na sexta-feira o vídeo da primeira parte do making of do seu primeiro full length.

Brasa“, conforme o registro foi intitulado, será composto por onze faixas inéditas e tem previsão de ser lançado ainda neste mês.

O álbum chega em ótima hora e após o lançamento de dois excelentes EPs: “Em Construção” (lançado em outubro de 2008) e “Já Faz Algum Tempo” (lançado em julho de 2009). Ambos com seis faixas e disponíveis para download gratuito (e remunerado para a banda) no site Trama Virtual.

Outra ótima notícia é que a Zander estará na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, fazendo pela primeira vez uma apresentação ao vivo no estúdio Oi Novo Som. O programa é transmitido online e você poderá assistí-lo a partir das 19hs neste link.

Na segunda-feira a Zander toca em Cascadura ao lado de Chuva Negra, Plastic Fire, Rancore, Skore, Cardiac e todas as informações você confere aqui.

Para saber toda a trajetória da banda até agora, clique aqui e leia a matéria completíssima que fizemos e também veja o mini documentário que foi lançado no final de fevereiro deste ano.

Assista abaixo ao vídeo filmado e editado pelo baterista Leonardo Mitchell, que além de mostrar cenas da banda gravando no querido estúdio Superfuzz, traz divertidas imagens da recente turnê feita pelo Nordeste.

Scott Weiland/Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots

Scott Weiland, o frontman do Stone Temple Pilots (que acaba de lançar o primeiro álbum da banda em nove anos), levou um tombo feio (e põe feio nisso) durante o show que a banda fez em Cincinnati há poucos dia, ao apresentar “Crackerman” (faixa onze do influente álbum de estreia da banda, “Core“).

Mas se você pensa que Scott deixou de cantar por algum segundo sequer por conta do imprevisto ou que isso tenha atrapalhado a afinação da sua voz ou coisas do tipo, está muito enganado. Confira!

UNKLE

Set No Sun

A dupla britânica UNKLE disponibilizou para audição e download gratuito uma das faixas que farão parte da trilha sonora do documentário “Lives of the Artists: Follow Me Down“, que será lançado no próximo dia 7.

A trilha foi toda escrita pelo UNKLE e a faixa em questão, “Set No Sun“, recebeu um remix especial, com novos vocais e arranjo nunca antes escutado.

Para ouvir ou fazer o download gratuito da música, clique aqui.

Na semana passada fizemos um post bem detalhado sobre lançamentos da dupla neste ano. Clique aqui para acessá-lo.

Philip Selway

Philip Selway - Familial

Familial”, o álbum solo e de estréia do Philip Selway (baterista do Radiohead), foi lançado no dia 30 de agosto deste ano em vinil, CD e versão digital.

O primeiro single de trabalho, “By Some Miracle”, foi lançado em vinil sete polegadas e você pode comprá-lo ao clicar aqui. O videoclipe da música foi lançado hoje e você confere o resultado aqui.

Enquanto o Radiohead está trabalhando no sucessor de “In Rainbows” (de 2007) em Los Angeles, Philip embarcará neste mês para uma série de shows e alguns dando suporte ao Wilco.

Detalhes sobre o álbum e também sobre essa turnê, você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!