Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

O Vocalista do Behemoth Precisa de Sua Ajuda

Recentemente foi noticiado o cancelamento de apresentações da banda de Brtutal Death Metal Behemoth por um problema de saúde de seu vocalista, Nergal, que no momento do anúncio divulgou a seguinte nota:

“Eu gostaria de anunciar que a BEHEMOTH não poderá estar realizando nenhum show em um futuro próximo. Eu não quero deixar todos entediados com detalhes chatos sobre isso, mas eu estou doente e estou recebendo alguns tratamentos médicos sérios. Isto vai demorar mais algumas semanas para recuperação completa e por isso nós fomos forçados a cancelar todos os shows da BEHEMOTH em agosto, as datas planejadas em setembro/outubro pela Rússia e na região báltica da Europa e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto isso é ruim, mas a saúde vem primeiro. Eu posso assegurar à todos que quando nós retornarmos, eu estarei mais forte do que a morte, e nós vamos agendar tudo novamente assim que possível toda a turnê, conforme a nossa logística toda.”

Dias depois o problema de Nergal foi divulgado como Leucemia, o que obrigaria o vocalista/guitarrista a passar por um rigoroso tratamento e também por um transplante de medula.

De modo geral, a Leucemia é um tipo de Câncer que atinge as células brancas do sangue. As células anormais tendem a se acumular na medula óssea que é responsável pela formação das células sanguíneas e ocupa a cavidade dos ossos, sendo popurlarmente conhecida como tutano.

Essa semana, todos os inscritos no site da banda inglesa de Black Metal Cradle Of Filth receberam uma mensagem que pedia para que ajudássemos Nergal.

Esse post de hoje tem como objetivo fazer com que os fans de boa música saibam como podem proceder para ajudar não somente ao vocalista do Behemoth, como qualquer pessoa no mundo que precise de transplante de Medula. A Medula não é como o sangue que necessita de um número pequeno de exigências para se fazer a transfusão e, quando não se encontram doadores aparentados, a única opção é procurar nos bancos de doadores de medula.

A mensagem do Cradle Of Filth e o Site do Behemoth indicam para que todos que queiram ajudar se inscrevam no site www.marrow.com, porém, para nós brasileiros fica mais fácil se inscrever no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea).

De acordo com a Supervisora do REDOME, o site www.marrow.com está conectado ao sistema de registro de doadores do REDOME, ou seja, as buscas por doadores de medula para Nergal e para outras pessoas ao redor do mundo estão sendo feitas também entre os brasileiros cadastrados, assim como as buscas pelo mundo de doadores para brasileiros que precisam receber medula.

Sendo assim, o site TMDQA gostaria de pedir para que todos se inscrevam e se tornem potenciais doadores de Medula. É óbvio que estamos usando o caso de um músico famoso que precisa do transplante para ilustrar essa necessidade, mas ela sempre existiu.

Para se inscrever é necessário apenas retirar uma pequena quantidade de sangue que será usado para os testes que definirão suas características como doador.

Vá a um hospital em sua região e informe-se. Você pode também entrar aqui e ler bastante material sobre o transplante de medula.

Eu já estou cadastrado há alguns anos e espero poder ajudar alguém algum dia.

Dados técnicos retirados do site do REDOME


Disturbed Lança Novo Álbum e o Disponibiliza Online


O aguardado álbum dos norte-americados do Disturbed está sendo lançado hoje. Além disso, “Asylum” está disponível para ser ouvido por streaming na íntegra aqui.

O site da banda ainda avisa que cada versão do novo álbum virá com um documentário de mais de 70 minutos chamado “Decade of Disturbed” que basicamente conta a história da banda .

E para quem quiser comprar o novo álbum em Vinil, pode aproveitar e reservar sua cópia clicando aqui. O Vinil está em pré-venda com data de lançamento para 05 de Outubro.

Soulfly e The Dillinger Scape Plan ao Vivo

Greg Puciato, vocalista da banda norte-americana de Mathcore The Dillinger Escape Plan se juntou a Max Cavalera e Cia para tocar a música “Rise Of The Fallen“, segunda música do mais recente álbum do Soulfly, “The Omen”, ao vivo em um show em Tempe, nos Estados Unidos.

Greg Puciato participou da gravação da música apresentada e um vídeo da apresentação pode ser visto logo abaixo. Confiram.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!