Blink-182

Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil)

Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil)

Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil) Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil)

Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil) Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil)

Blink-182 - Blink-182 (encarte do Vinil)

(Ainda) não é uma seção Chegou!, mas quase.
O blog da gravadora Mightier Than Sword, responsável pelo relançamento de vários discos do Blink-182 em vinil postou fotos do encarte do mais novo relançamento da banda, o álbum “Blink-182”.

O encarte é completíssimo, como o do CD só que muito provavelmente no tamanho da caixa do LP, o que vai dar um efeito muito bacana ao resultado final.

Infelizmente a MTS conseguiu licença para fazer esses discos apenas na América do Norte, então nós do resto do mundo temos que ficar dando jeitinhos pra conseguir esses LPs.

Veja o post original aqui, e quem deu a dica foram nossos parceiros do Action182.


Pantera

Pantera Anniversary Edition

Em Setembro e Novembro desse ano o Pantera irá lançar kits comemorativos de “Cowboys From Hell”, para celebrar os 20 anos do lançamento do disco.

A banda liberou a versão demo de “Cemetery Gates” e a versão ao vivo de “Psycho Holiday”, que estarão nessas edições, e o fã que quiser escutá-las terá que acessar a página da banda no Facebook, que é essa aqui. Será necessário dar um “Curtir” na página da banda para liberar as músicas.

Saiba tudo sobre os relançamentos do Pantera clicando aqui.


Further Seems Forever + Chris Carraba

Further Seems Forever com Chris Carrabba

Atenção fãs do emo da classe do final dos anos 90, essa notícia vai te deixar muito feliz. Ou triste, dependendo de quão emo você for.

Further Seems Forever e Chris Carrabba se reuniram e começaram a ensaiar, divulgar informações na Internet e fazer mistério.

A banda postou um vídeo, que você pode ver logo abaixo, de um ensaio com Chris e a palavra “SPRING”, o que indica que algo deve vir na Primavera do Hemisfério Norte, nosso Outono.

Além disso, o quinteto também criou essa conta no twitter.

Para relembrar, Chris Carrabba era o vocalista do Further Seems Forever no disco “The Moon Is Down”, de 2001, e depois deicou a banda para se dedicar ao seu projeto solo mega bem-sucedido que atende pelo nome de Dashboard Confessional.

Assim que maiores informações forem saindo, a gente posta aqui.


Ted Leo And The Pharmacists

Ted Leo And The Pharmacists - The Brutalist Bricks

O excelente Ted Leo And The Pharmacists liberou essa semana o mais novo videoclipe retirado do álbum “The Brutalist Bricks”, lançado esse ano pela Matador Records.

Trata-se do clipe da faixa “Bottled In Cork”, e a história  mostra um empresário sugerindo que o som da banda estaria preso demais em um disco de vinil, que é “um monte de pedaço de plástico junto”, e que eles deveriam fazer um musical. A partir daí, Ted Leo e seus farmacêuticos levam a ideia a frente e criam um musical punk, que você pode assistir logo abaixo.

Nota do editor: Baixe/Compre os discos “Hearts Of Oak” e “Shake The Sheets” dessa banda. São dos meus favoritos de todos os tempos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!