Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Grave Digger Anuncia Detalhes do novo Álbum

A Banda Alemã Grave Digger anunciou recentemente o lançamento de um novo disco. O álbum se chamará “The Clans Will Rise Again” e tem a data prevista para ser lançado no dia 1 de Outubro na Europa, e dia 12 do mesmo mês no EUA. A capa teve a divulgação oficial no dia 09 de agosto, mas foi marcada por ter vazado alguns dias antes para os fãs.

O álbum conta com o seguinte Tracklisting:

01.  Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood

O álbum será lançado em Edição Standart, Digipack Deluxe Edition e Em Vinil Duplo.

O grupo se apresentou no recentemente Wacken Open Air onde teve seu show gravado para o lançamento de um futuro DVD. Nesse show, o clássico álbum “Tunes Of War” de 1996 foi tocado na integra!

Confira abaixo o set list da apresentação:

1. The Brave (Performed by bagpipe choir)
2. Scotland United
3. The Dark of the Sun
4. William Wallace (Braveheart)
5. The Bruce (The Lion King)
6. The Battle of Flodden
7. The Ballad of Mary (Queen of Scots)
8. The Truth
9. Cry for Freedom (James the VI)
10. Killing Time
11. Rebellion (The Clans are Marching)
12. Culloden Muir
13. The Fall of the Brave

Está disponível no facebook do Fan Clube da Banda, uma galeria com mais de 50 fotos de sua apresentação no Wacken Open Air no dia 06 de agosto. Confira!

Créditos pela notícia: Jaisson Limeira, que escreve o ótimo Blog Grave Digger Brasil.


The Sword Disponibiliza Novo Álbum Completo


A banda de Stoner Metal do Texas The Sword está lançando seu mais novo álbum chamado “Warp Riders” hoje! O mais interessante é que esse álbum está totalmente disponível para ser ouvido em streaming pelo Myspace oficial da banda.


Além disso, já está disponível para compra dois pacotes especiais do The Sword para comemorar o novo álbum. O pacote um inclui o CD “Warp Riders“, uma camisa com a arte do álbum, um poster e um adesivo também com a arte do álbum. O pacote dois inclui o CD “Warp Riders“, Vinil com capa Gatefold (primeiras 1000 cópias em Vinil Púrpura), poster grande, adesivo e mais outros intens. Além disso, os primeiros 500 pacotes comprados serão autografados pela banda! Clique aqui e compre.


Nova Música do Puscifer Disponível Online


O projeto chamado Puscifer é um trabalho de Maynard James Keenan, o frontman da ótima banda norte-americana Tool e também o vocalista do projeto A Perfect Circle que também teve em seus três álbuns de estúdio o mérito de lançar canções espetaculares.

James não para de lançar músicas com o seu Puscifer, e como se não bastasse, ele adora lançar os remixes delas também. De qualquer forma, nós fans só podemos ficar agradecidos. É ótimo que novo material sempre apareça.

Desta vez está sendo lançado o remix da faixa “The Rumbling River” que se chama “Nagual Del Judith Mix“. A nova versão pode ser ouvida por streaming no site oficial do Puscifer e será usada como trilha sonora do filme “Blood into Wine“, que está com data marcada para ser lançado no dia 07 de Setembro.

Além disso, o Puscifer acabou de lançar um EP em Vinil 12″.  “C is for Vinyl” possui 6 faixas e mais duas bônus e pode ser comprado clicando aqui.


Saiba mais Sobre Um Projeto que une Opeth e Porcupine Tree


Recentemente falamos sobre o lançamento mais novo da banda Opeth. Todos sabem que o vocalista Mikael Åkerfeldt tem a capacidade de cantar linhas vocais extremas e logo após fazer um vocal limpo e calmo, parecendo que são dois vocalistas diferentes. O Opeth mostra essas duas facetas, o Death Metal e o Rock Progressivo em um som forte e único.

Mas Mikael também se aventurou por um projeto que destilava somente o Death Metal que costuma fazer. Chamado Bloodbath, a banda conta com membros do Opeth, Katatonia, Hypocrisy e Witchery e já possui uma bela discografia.

Aparentemente agora, a outra parcela musical de Mikael está sendo também levada adiante. Um projeto está sendo desenvolvido juntamente com o grande Steven Wilson, o vocalista e multi-instrumentista da ótima banda de Rock Progressivo Porcupine Tree.

Sob o título de “Storm Corrosion” o projeto promete que não terá nada de Metal nele, e, vindo de quem vem, isso quer dizer que será o mais puro Progressivo!

Espera-se que o primeiro álbum do projeto saia em 2011. Ficaremos aqui ansiosos para ouvir!