Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

OK Go

A banda Ok Go vai vir ao Brasil para três apresentações no próximo mês.

Os norte-americanos famosos pelos clipes inusitados e shows super animados vem para o Brasil para apresentações no VMB, dia 19/09, dia 17 no Estúdio Emme em São Paulo e dia 18 no Beco em Porto Alegre.

Geralmente o setlist da banda inclui os maiores sucessos, com direito até a canjinha da performance do vídeo de “A Million Ways“. Mais um show imperdível para esse segundo semestre.



Carl Barât

Carl Barât revelou detalhes do álbum solo e do livro de memórias que esta escrevendo.

O Libertine irá lançar seu álbum solo homônimo dia 4 de Outubro além de um livro sobre suas experiências nas bandas pelas quais  já passou, intitulado “Three Penny Memoir“, previsto para sair próximo ao lançamento do disco.

O álbum contará com algumas colaborações, como o vocalista do Miike Snow, Andrew Wyatt e o cantor/compositor da banda The Divine Comedy, Neil Hannon. O primeiro single “Run With The Boys” sai no mesmo dia do lançamento do disco.

Veja o setlist do novo trabalho do músico:

01.  “The Magus”
02. “Je Regrette, Je Regrette”
03. “She’s Something”
04. “Carve My Name”
05. “Run With The Boys”
06. “The Fall”
07. “So Long, My Lover”
08. “What Have I Done”
09. “Shadows Fall”
10. “Ode To A Girl”`


The Libertines

Pete Doherty mostrou recentemente em seu canal do Youtube um vídeo dos Libertines juntos.

Ele divulgou semana passada um vídeo com fotos de ensaios da banda, que havia se separado em 2004, e anunciou a volta aos palcos em Março deste ano.

No vídeo, os membros Doherty, Carl Barat, John Hassall e Gary Powell aparecem em ensaios, tocando a música “Horrorshow“, do disco “Up The Bracket” de 2002. De acordo com informações do próprio Doherty, as imagens são do último dia 9. Além das fotos, o vídeo também mostra o músico sozinho tocando violão e cenas de um show antigo da banda. Assista logo abaixo:



O Libertines tem três shows confirmados: em 25 de agosto, no HMV Forum, em Londres, e nos festivais Reading e Leeds, que acontecem entre os próximos dias 27 e 29.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!