Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

The Bees

Every Step's A Yes

Uma das bandas inglesas que mais tem chamado atenção ultimamente, The Bees (conhecida anteriormente como A Band Of Bees), lançará o seu quarto álbum de estúdio neste ano.

O sucessor do elogiadíssimo “Octopus” (2007) se chama “Every Step’s A Yes” e sairá no dia 11 de outubro através da Friction Records.

O vocalista Paul Butler comentou sobre esse lançamento, falando sobre as influências: “O disco continua bem misto, porém há mais elementos usados por artistas como o Van Morrison. Nós todos abraçamos a liberdade no rítmo e no baixo e você poderá ouvir isso definitivamente nas canções“.

E continuou revelando detalhes e até mesmo comentando sobre a temporada que passou no Brasil: “Algumas das faixas meio que seguem o groove sulamericano, creio que por conta do bom tempo que fiquei na Floresta Amazônica, após uma gig produzindo o novo álbum do Devendra Banhart e voltar para os Estados Unidos. Foi incrível“.

Paul Butler também comentou sobre como costuma agir quando está fazendo um disco: “O álbum está basicamente finalizado. Mas eu sou perfeccionista com algumas coisas e então ainda continuo no estágio meticuloso. Eu posso passar horas apenas ouvindo as faixas por diversas vezes“.

Tracklisting:

01 “I Really Need Love”
02 “Winter Rose”
03 “Silver Line”
04 “No More Excuses”
05 “Tired Of Loving”
06 “Change Can Happen”
07 “Island Love Lette”
08 “Skill Of The Man”
09 “Pressure Makes Me Lazy”
10 “Gaia”

Embora “I Really Need Love” tenha sido escolhido como o primeiro single e vá ser lançado somente no dia 4 de outubro, a faixa “Silver Line” já circula por aí e ainda foi disponível para download gratuito. Acesse o site da banda ao clicar aqui e insira o seu e-mail no campo em branco para ter direito de fazer o seu devido download.

A capa deverá ser liberada em breve.

Screeching Weasel

Television City Dream

O vocalista do Screeching Weasel, Ben Weasel, revelou no twitter que o álbum “Television City Dream” (lançado em 1998) será remixado e relançado.

Em suas próprias palavras: “A mixagem original é uma bosta e isso vem me incomodando demais há doze anos. Justin Perkins é quem está cuidado da nova mixagem. Acabei de ouvir ‘Count To Three’ e ficou ótimo!“.

Esse relançamento (ainda não foi divulgado a sua data e por qual selo/gravadora sairá) trará além da tracklisting original, faixas extras nunca antes lançadas e nova arte feita por Nate Fierro.

The Sainte Catherines

Dead Dogs

Os canadenses do Sainte Catherines anunciaram que vem novo sete polegadas da banda por aí.

Dead Dogs” terá duas músicas inéditas e a previsão é de que seja lançado no final do ano, pela nova gravadora do grupo, a Asian Man Records (seu último lançamento com a Fat Wreck Chords foi o álbum “Dancing for Decadence“, de 2006).

Agenda de Shows

Ketamina e Bad Motors @ Espaço Show (São Paulo)

Conforme você deve ter lido por aqui, o mais recente show do Ketamina foi histórico e bastante elogiado.
Agora a banda cai na estrada outra vez e vai levar o seu ótimo punk rock/irish punk para Itapetininga e também se apresentar ao lado da banda de rockabilly/psychobilly Bad Motors!

Ketamina em Itapetininga

Ressaca do Rock @ Cine Lapa (Rio de Janeiro)

No dia 21 de agosto vai rolar mais uma edição da Ressaca do Rock no Rio de Janeiro e com um novo conceito.

A partir de agora os organizadores Raoni M., Vinicius F. (ambos do mesmo grupo que cuida d’A Grande Roubada) e Diogo Strausz (desta vez) apostarão mais na discotecagem, mas nunca esquecendo de trazer bons shows pro Rio de Janeiro. O festival passado, por exemplo, tirou do Rio de Janeiro um jejum de cinco anos do show dos Gramofocas.

Confira abaixo as informações da Ressaca do Rock, que terá como tema o Blues Punk!

No palco:

Chucrobillyman (o lendário “one man band” de Curitiba)

Na pista:

Só + 1 (Barbosa, do Stripclub/De’La Roque)
– Abrindo a festa com rock de todos os tempos

Tony Rocker (Riobilly)
– Com um set de “Oldies but goodies”, com LPs e CDs que embalam a RioBilly Party.

Gabriel Thomaz (Autoramas)
– Com o seu vasto acervo de vinis adquiridos durante as turnês internacionais.

E mais:

– Promos de bebida;
– Stencil;
– Graffitti;
– VJ Set;
– Sorteios de tattoo e piercing do nosso parceiro Art Factory Studio;

Preços:
15 na lista até meia-noite
18 na lista após a meia noite
20 sem lista

Lista amiga: Clique aqui.

Aniversariantes entre 15/08 e 22/08 são VIPs com direito a um acompanhante e a lista de convidados paga preço de lista amiga normal. Nomes para ressacadorock@gmail.com